quarta-feira, 18 de julho de 2007

MAIS CEARENSES NA LISTA DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA COM AVIÃO DA TAM

E tem mais cearense na lista dos mortos da tragédia com o avião irbus da TAM, que saiu da pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e bateu contra prédio da TAM Express. Trata-se de Jamile de Azevedo Leão e o filho, um menor, entre as vítimas. Os dois seguiriam de São Paulo para Manaus, segundo um funcionário da TAM que pediu reservas. Já a família de Jamile mora no Bairro de São Gerardo, por trás de igreja homônima.

Também entrou como vítima o estudante de Medicina Fernando Pessoa, sobrinho do prefeito de Santa Quitéria, Tomaz Figueiredo, e do conselheiro do TCE, Alexandre Figueiredo.

Além de Jamile e do filho e de Fernando, aparecem como vitimas da tragédia que matou 191 pessoas o comandante Kleyber Lima e Fábio Costa Besells, que trabalahva para a Petrobras.

Outra baixa foi a comissária Renata Gonçalves, que era casada com o cearense Alex Vila Real Lopes. Ambos moravam na capital paulista. Em Fortaleza, mora Nágila Almeida Costa, que perdeu dois sobrinhos também nesse acidente.

Oficialmente, a TAM de Fortaleza remete toda e qualquer informação para sua cúpla em São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

uantas vidas ainda?





Será que não deu para perceber que o problema não é prosperidade, o caso não é para relaxar e gozar. Desde setembro do ano passado, que vivemos em um caos, que nunca se viu na história desse País. Onde estão as autoridades? Quem é que manda nisso? Isso um dia vai ter um fim?



Com todas essas duvidas o cidadão de bem brasileiro acordou hoje, além claro, de todo sentimento de luto, afinal, vidas humanas foram perdidas, mães ficaram sem filhos, filhos ficaram sem pais, em mais um acidente aéreo. Não bastou as 155 vitimas do vôo da GOL, agora foi a vez da TAM, quem sabe a próxima é a VARIG, ou outras, afinal o governo não fez nada para mudar o quadro de caos aéreo nacional, desde setembro passado.



Para mim, fica claro que o Governo não tem capacidade de gerenciamento de crise, empurrou o problema para ver se ele se resolvia por si só, pena que não existe mágica, enquanto isso, as autoridades batiam cabeça, duas CPI foram criadas, o comando da Aeronáutica foi trocado, controladores entraram em greve, o governo quebrou a hierarquia militar, filas de esperar, falta de informação, essa é a realidade há quase um ano, nos aeroportos do Brasil.



E o governo, fala, diz que vai fazer, exige uma resposta, mas falar é fácil. O que realmente ele fez? E sua equipe? Mas fica provado, mais uma vez, que o Presidente e sua equipe não sabem resolver problemas. O Governo vai bem na economia, vai bem, porque ela anda sozinha, não precisa mais do governo para tanto, ele não atrapalhando já faz muito, porém quando se exige uma resposta dele, ele não faz nada, e tudo que fez não prestou, Fome Zero, Primeiro Emprego, etc.



Hoje varias famílias estão sofrendo e chorando e o Presidente estava com viajem marcada para o exterior, para fazer o que? Será que usa dessas viajem para fugir dos problemas? Ele não é homem para enfrentar tudo de frente? Não podemos ter um presidente que não sabe lidar com problemas e infortúnios, enfim o Brasil esta cheio deles e precisa ser resolvidos.



Quantos aviões a mais terão que cair para que o caos aéreo se resolva? Quanto tempo a mais vamos ter que esperar para ver que esse governo não presta? Quanto tempo mais o povo brasileiro vai esperar para dar um grito? Eu decidi não espero mais:



- FORA LULA!



Luiz Henrique Falcão

18/07/07

Anônimo disse...

Quanta incompetência e negligência, meu Deus. Isso é de desmoralizar qualquer governante. Seja ele de qual partido for.

Unknown disse...

desde o acidente da Gol vivemos um caos aereo... ate motim na aeronautica... o que ha alem desde horizonte, nosso trafego aereo sempre foi tranquilo, alguem sera que poderia nos informar o que realmente acontece? ou sera que a censura voltou e nos nao nos apercebemos ainda desde fato... a midia faz um estardalhaco... longe de mim achar que nao deva ser feito... esse acidente foi aviltante... assim como foi aviltante a declaracao de dona marta suplicy... a gesto ridiculo feito por aqueles senhores ontem ou hoje de manha... tudo retrata nossa decadencia moral e social, falta-nos educacao, falta-nos trabalho... falta-nos seguranca e aos nossos politicos... falta vergonha na cara - obrigado.