segunda-feira, 16 de julho de 2007

LULA COMENTA VAIAS DO PAN DURANTE PROGRAMA DE RÁDIO

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, durante o programa de rádio "Café com o Presidente", que ficou triste com as vaias que recebeu durante a abertura oficial da 15ª edição dos Jogos Pan-Americanos, realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"A vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano. A única coisa que eu, particularmente, fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá. Eu tenho certeza de que não é esse o pensamento do Rio de Janeiro. Depois que terminou o evento, várias pessoas vieram dizer que tinha sido organizado, que gente tinha recebido o convite. A mim, não me interessa o que aconteceu, já aconteceu. O importante é que foi uma abertura extraordinária dos Jogos Pan-Americanos", afirmou."

(Agêncai Estado)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que que ele não falou que era a força dos opositores, do pessoal que não quer o avanço do país;;;;;porque esse discurso tá caidaço.........Ainda me espanto se ele acreditou que era com ele mesmo....heheheheeheheheheeheh
Quem será o próximo? Tremei políticos: cid gomes, luizianne, moroni.....tremei, pq o povo, as vezes, não perdoa......rsrs

Anônimo disse...

Adorei as vaias!!! ate que enfim o povo acorde para tanta safadez !!! chega de enrolar aonde estao os 65% a favor desse clow vestido de Armany? falar do impostos altos na Alemanha e na França para me foi demais! claro que o imposto la é alto (mas nao chega a altura daqui)mas pelo menos tem retorno:Estradas , Escolas SAUDE!!!!!! cade aqui???
A abertura era espetacular isso os brasileiros sabem fazer Parabens...sempre pensei se o Pais funcionasse tao bem que Carnaval o futebool esse Pais seria o Paraiso:-) Uma fracezinha que escolheu o Brasil ha 19 anos :-) E um Pais e um Povo maravilhosos:-)
Danicole

Anônimo disse...

As vaias foram bem merecidas e saiu do fundo do coração dos brasileiros, que está cançado dessa palhaçada e desse populismo do presidente. Ele pensa que esse negócio de bolsa família cala a boca de todos, infelizmente só cala a boca dos mais miseráveis que não conseguem pensar além de sua necessidade urgente. Lembram-se que era nas Universidades o público mais fiel do Lula quando era oposição ? E agora José...a festa acabou...