sexta-feira, 20 de julho de 2007

CANCELAMENTO DE VÔO DA GOL GERA CONFUSÃO E BATE-BOCA NO PINTO MARTINS

Muita confusão e bate-boca. Eis o clima que predominou na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Pinto Martins, principalmente no boxe da Gol Linhas Aéreas, em conseqüência do cancelamento de vôo 1825, que, procedente de São Paulo, cumpre a rota para Juazeiro do Norte (Região do Cariri). O vôo deveria ter aterrissado aos 40 minutos, mas não veio.

Os cerca de 40 passageiros só foram avisados do fato por volta das 4h50min, o que provocou revolta. Houve muita reclamação também junto ao boxe da Agência Nacional de Aviação Comercial (Anac) no terminal. Como solução, a Gol acabou contratando duas vans para levar a clientela até seu destino final, Juazeiro do Norte.

A média de atraso de vôos no Pinto Martins varia de uma a duas horas, resultante de mudanças no fluxo do Aeroporto de Congonhas, atingido por acidente com avião da TAM que deixou mais de 190 vítimas.

Um comentário:

AndreaSaraiva disse...

Fui uma das vítimas desse vôo que por dois dias consecutivos foi cancelado. Estava em juazeiro querendo embarcar para Fortaleza. Existe isso, dois dias de vôo cancelado?
A empresa sequer nos prestou informações.