sexta-feira, 20 de julho de 2007

PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB DISTRIBUI MENSAGEM SOBRE SENADOR ACM

A Assessoria de Imprensa do PSDB nacional liberou nesta sexta-feira a palavra do presidente do partido, o senador Tasso Jereissati. Nela, as impressões pessoais do senador sobre ACM. Confira:

"Se existe alguém que possa ser considerado extraordinário, este era Antonio Carlos Magalhães. Extraordinariamente apaixonado por sua terra, extraordinariamente amoroso e apegado à sua família, extraordinariamente solidário com os amigos, extraordinariamente firme em suas convicções. Por isso, é impossível se falar da Bahia, sem se falar de Antonio Carlos Magalhães, da mesma forma que é impossível se falar de política brasileira sem se dedicar um capítulo exclusivo para ACM.

Ainda é muito cedo para avaliar a exata dimensão do que foi Antonio Carlos para a política brasileira. A tristeza com sua partida ainda domina nosso sentimento. Mas já se pode prever a falta que fará. Num ambiente já carente de grandes lideranças, a ausência de sua força e carisma se fará notar mais ainda neste momento em que o parlamento brasileiro sofre uma de suas mais graves crises. Para mim, pessoalmente, vai ser extremamente difícil não mais poder encontrar a figura de Antonio Carlos no Plenário do Senado Federal. Sua ausência será tão ou mais forte do que era a sua presença.

A Bahia não perdeu apenas um de seus filhos mais ilustres, nem somente um de seus mais ardorosos amantes, perdeu um símbolo."

Senador Tasso Jereissati

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai...um coronel falando doutro coronel.

Anônimo disse...

quem deve tá pulando felicissimo pelo irmãozin é o satanás.