segunda-feira, 16 de julho de 2007

NO FORTALEZA, TÉCNICO E DIRIGENTE DANÇAM; NO CEARÁ, PACOTE DE CONTRATAÇÕES

O Fortaleza iniciou nesta segunda-feira uma espécie de faxina técnica na equipe que, no fim de semana, sofreu goleada de 6 a 0 em Salvador para o Vitória. O técnico André Knevitz foi demitido e o diretor Renan Vieira entregou o boné. A equipe promete desfile de malas.

Já no Ceará Sporting, que também perdeu no fim de semana para o São Caetano, só que em casa (3x2), investe em novas contratações. O atacante Rômulo, ex-Atlético Goianiense, chega no fim da noite, enquanto nesta tarde de segunda-feira desembarcou o lateral esquerdo Ademar. Ele informou estar "fora de ritmo de jogo", mas garante ter em condições de atuar pela equipe, porque andou treinando no Sport e mantendo a forma numa academia.

Tá bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa bola eu cantei durante o segundo tempo da pela Fortaleza 0x0 Ipatinga, na terça-feira passada, lá no PV. Falei que o "treinador com sobrenome de senha de internet", conforme batizou-o a coleguinha Suzzy Bandeira, "não ia inteirar a quarta partida". O time do Fortaleza piorou bastante depois que ele chegou. E o desfile de malas dá tranquilamente pra encher uma topic. De 10, de 12 ou de 15 lugares. É só escolher...
http://blogdomauricao.zip.net