quarta-feira, 18 de julho de 2007

PSDB DESTACA EM NOTA A PERDA DO TUCANO JÚLIO REDECKER



O PSDB divulgou na madrugada desta quarta-feira uma nota sobre a tragédia com o avião da TAM, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O partido lamenta a perda do líder da oposição, o tucano Júlio Redecker. Ainda na nota, Tasso Jereissati, presidente nacional da legenda, que se encontra em Fortaleza, destaca qualidades de Redecker. Confira:

"O PSDB registra, com profundo pesar, o falecimento do deputado federal Júlio Redecker, do Rio Grande do Sul, vítima de trágico acidente, ocorrido esta noite, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com um avião da TAM. O deputado Júlio Redecker era uma jovem liderança, um grande idealista que honrava o seu Estado, o seu Partido, e o Congresso Nacional, onde atuava com destacado desempenho em defesa das nobres causas da política brasileira. Júlio Redecker nos deixa um legado de honradez e competência no exercício da sua vida pública. Combativo e destemido, cedo ganhou notoriedade entre os seus pares, conquistando por isso a liderança da minoria na Câmara Federal. Rogamos a Deus fé e resignação para que sua família possa superar esse momento de dor e grande perda, em face dessa tragédia que atinge muitas outras famílias, causando grande comoção nacional."

Tasso Jereissati
Presidente Nacional do PSDB

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí está a diferença entre um partido maduro, competente e ético e um não, pois o psdb ao fazer essa nota não fez qualquer jogo político, pois nenhum outro se manifestou e nem manifestou qualquer solidaridade. Vá vê que é medo do resultado das investigações pois nessa obra do aeroporto do Congonhas tem muito o que descobrir.