segunda-feira, 16 de julho de 2007

PIADA DE TUCANO - FHC PEDE A LULA HUMILDADE PARA ENTENDER AS VAIAS

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso avaliou, em São Paulo, as vaias recebidas pelo presidente Lula durante a solenidade de abertura dos Jogos do Pan, no Rio de Janeiro, sexta-feira última. Para ele, Lula precisa interpretar sem arrogância e com humildade essa reação de cerca de 90 mil pessoas que lotavam o estádio do Maracanã.

"O presidente precisa perceber que tem o Planalto e tem a planície. A gente tem que se habilitar a não ser arrogante - afirmou FHC, durante debate sobre o Legtado de Franco Montoro, ocorrido nesta segunda-feira, no Memorial da América Latina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha só quem fala de arrogância !!!
Tá querendo exclusividade, FHC ?
Taí, agora ele tá falando de uma coisa que conhece bem.

Anônimo disse...

A vaia é uma manifestação que precisa ser recebida mesmo com humildade, mas o presidente se acuou e recusou a abertura se ele é assim tão superior devia ter enfrentado essa manifestação que precisa ser refletida.Ele precisa saber que quem é governo é vidraça, e ser oposição é mais agradável e bem mais fácil. Queria saber se foi o Lula que não quiz falar ou se foi o comitê que consertou a cena para evitar outras vaias em circuito internacional. Quem arrisca?

Anônimo disse...

Quem é esse fanfarrão pra falar do Lula? Um cretino, que tem preconceito contra governo popular e que não sabe o que é cheiro de povo.

Unknown disse...

Ah, minha Nossa Senhora Desatadora das Vaias Alheias! Todo vivente agora quer tirar casquinha da vaia dada ao Lula, é? Sendo assim: ieeeeeeeeeei! pro Comentando Henrique Cardoso.

Anônimo disse...

Outro idiota falando do idiota-mór. Vai trabalhar, fernando-vagabundo-cardoso.