E a Câmara Muncipal de Fortaleza teve sua sessão ordinária cancelada na manhã desta terça-feira, a primeira reunião do mês de julho. A falta de quórum impediu a sessão, que teria um discurso do vereador Idalmir Feitosa, líder do PSDB na Casa, sobre a polêmica do referendo proposto pela prefeita Luizianne Lins acerca da construção de uma empreendimento do Grupo Jereissati, ao lado do shopping Iguatemi (Bairro Edson Queiroz).
Com a suspensão da sessão, Idalmir Feitosa, em entrevista coletiva, confirmou o que saiu em post deste Blog: a concessão de uma liminar obtida por ele junto ao juiz Paulo de Tarso Nogueira, da lª Vara da Fazenda Pública, suspendendo todo o processo legislativo e as deliberações pertinentes à convocação do referendo, nos termos do Projeto do Decreto Legislativo 026/2007".
Na prática, ficam suspensos os trabalhos da Comissão Especial instituída pela Câmara para analisar o decreto, e que é presidida pelo vereador Sérgio Novaes. Segundo Idalmir, a Câmara estaria "desvirtuando-se de sua soberania para atender a apetites de vinditas da Chefe do Poder Executivo".
4 comentários:
A EXMA PREF. TA PENSANDO QUE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA É A CASA DELA ??!! CHEGAAAA! COMEÇOU ESSA HISTORIA DIZENDO QUE ERA UMA CLAMOR POPULAR : ALGUÉM PASSOU SÁBADO NO PARQUE DO COCO E VIU OS VOLUNTÁRIOS DA PREFEITA !! NÃO TINHA QUASE NINGUÉM NO PARQUE CLAMANDO COMO ELA DIZ, QUASE NINGUÉM , SÓ TINHA MESMO OS VOLUNTÁRIOS DA POLITICAGEM BARATA, OS VOLUNTÁRIOS DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. POUCOS QUE ESTAVAM LÁ SE DIVERTIAM COM O SALDO DO SUPER-FATURAMENTO DO REVEILLON .
CONCORDO COM VC VER. IDALMIR , CHEGA DESVIRTUAR A CÂMARA MUNICIPAL PARA ATENDER A APETITES DE VINDITAS DA CHEFE DO PODER EXECUTIVO.
Eliomar, quanta demora para os comentários serem postados!
Vereador Idalmir, dê-se a respeito. Que vergonha você servir para atender a apetites vinditas do Chefe maior do PSDB. Sua liminar é pura intromissão de um poder noutro. E o pior é que o judiciário se presta a esse papel ridículo. Vamos deixar o povo decidir.
o povo quer saber cd o saldo do super-faturamento do reveillon!
o povo não quer saber de referendo até pq a torre do grupo jereissati trará empregos a cidadãos de Fortaleza.
Postar um comentário