segunda-feira, 13 de agosto de 2007

FHC DESTACA TASSO COMO PRECURSOR NO PSDB DE GESTÃO PÙBLICA EXEMPLAR

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, de um seminário sobre Gestão Pública que o PSDB promoveu dentro de uma série que vem realizando em alguns pontos do País. FHC fez uma referência especial ao senador Tasso Jereissati, observando: "Antes mesmo do PSDB, o governador Tasso Jereissati fez uma gestão exemplar no Ceará e se antecipou a tudo isso que se está sendo discutido".

Fernando Henrique ressaltou ainda que o projeto de Jereissati teve o mérito de ter se registrado em "um estado pobre" - referiu-se ao Ceará da década de 80 -, o que torna qualquer intervenção sempre mais complexa, porque exige uma série de outros fatores para dar certo.

(Rádio Itatiaia - BH)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tasso combateu a miséria no Ceará quando foi governador. Mas de lá pra cá só pegamos substitutos nada gestores. O Cid é um deles: só tem papo e não passa a primeira marcha.

Anônimo disse...

Podem falar do Galegão, dizer que ele é fechado, não dá valor a muita gente da mídia, mas ele é competente.

Anônimo disse...

O homem é competente mesmo: depois de Ciro, nunca mais fez o Prefeito de Fortaleza; perdeu em Fortaleza para Juraci quando candidato a Governador e para M.Mamede quando da eleição para o Senado; não tem nenhum dep. federal sob sua orientação e, no máximo, tem uns três dep. estaduais. Isto além da derrota humilhante com o candidato Alckmin que teve apenas 17% dos votos no Ceará.