Será celebrada nesta segunda-feira, às 18 horas, na Igreja de São Benedito (Centro de Fortaleza), uma missa em memória dos soldados Robson Mendonça e Cleoman Filho, mortos há três anos dentro da Base Aéra de Fortaleza.
As famílias convocam parentes e amigos para este ato de fé, que também se revertirá em cobrança por justiça.
Saiba mais aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito triste o que aconteceu.Como não tiveram segurança no próprio lugar de trabalha,e ainda de uma entidade que existe para defender os nossos direito,com é soberania.E nossos filhos que trabalham(qualquer brasileiro).Não ter segurança lá.Quer dizer que lá qualquer um pode morrer? Mesmo no exercicio do trabalho? Ou no exército? Como já aconteceu.Qual o pai ou mãe,vai querer esse tipo de trabalho para o seu filho?...
Está escrito na Biblia Sagrada que,depois da morte segue o juizo:
Livro de Hebreus,capitulo 9,versiculo 27.E,como aos homens está ordenado morrerem uma só vez,vindo depois o juízo.
Depois que morre não tem mais jeito.Por isso está escrito que enquanto há vida,há esperança.É lamentável o que aconteceu com esse rapazes.Triste e terrível.Mas devemos cuidar do nossos filhos enquanto estão vivos e ora por eles também.Pedindo a Deus pra livra da morte repentinha,do malfeitor e saguinários e homiciadas.E vigia.Pois Jesus disse:Sobretudo,vigiai.E fazermos sempre o bem,pois Jesus falou que nós colhemos o que platamos.É a lei da semeadura.Precisamos cuidar mais do nosso filhos;orientando,ensinando o caminhos que eles devem andar e não só dar coisas matériais.
Postar um comentário