A candidata do PDT à Prefetirua de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, afirmou, neste sábado, ao inaugurar seu comitê central, que não fará de sua campanha uma "briga de mulheres". Promteu duras críticas à gestão Luizianne Lins, mas procurar manter o n ível. Patrícia atrsou cerca de 50 minutos, mas ganhou festa dos apoiadores que ali estavam com bandeiras e palavras de ordem. O presidente regional do PDT, André Figueiredo, e o senador Tasso Jereissati estavm entre lideranças presentes ao ato.
Tasso não poupou críticas à administração do PT, lamentando estar a cidade suja e cheia de buracos. André também bateu: "Ela (Luizianne) nem vice consegue escolher, imagine administrar a cidade".
O comitê central funciona na avenida Santos Dumont, 1023 (Bairro Aldeota).
sábado, 12 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sou morador de um condomínio próximo e ouvi os discursos do senador e da senadora. O Tasso descontraiu e eu até sorri ao lado do meu marido quando ele disse que faria panfletagem para a Patrícia. Quero passar nesse cruzamento de ruas, no dia em que o Tasso estiver como ativista. Gostei muito do discurso da Patrícia. Ela não só listou os problemas de Fortaleza, como antecipou suas metas. Para início de campanha, a senadora tem a minha simpatia.
Ai ai ai...
Postar um comentário