sexta-feira, 25 de julho de 2008

NOVELA DO VICE - CID E LUIZIANNE ACERTAM NOME ATÉ DOMINGO

"A prefeita de Fortaleza e candidata à reeleição, Luizianne Lins (PT), deverá se encontrar com o governador Cid Gomes (PSB) até domingo para definir sobre a possível substituição do vice de sua chapa, Raimundo Ângelo (PT). Luizianne passou o dia de ontem em reuniões para traçar estratégias de sua campanha e, hoje, começa a gravar seu programa eleitoral de televisão. Após quase um mês sem um encontro entre a prefeita e o governador, eles voltarão a sentar juntos em uma mesa para definir os rumos da campanha municipal e colocar um ponto final na problemática que envolve o nome do vice na chapa. Conforme O POVO publicou ontem com exclusividade, o presidente da Câmara de Fortaleza, Tin Gomes (PHS), deve ser anunciado como o substituto de Raimundo Ângelo, presidente do diretório petista municipal, que foi definido como vice, segundo a coligação, no dia da convenção que homologou a candidatura de Luizianne. "Vamos conversar sobre a participação dele (Cid) na campanha, a própria questão se o Raimundo (Ângelo) é o melhor nome, o mais adequado para essa questão do vice", afirmou ontem Luizianne."

* Do Jornal O POVO, leia mais aqui.

3 comentários:

José Sales disse...

Como se tem dito em toda cidade: tem que combinar com o Seu Raimundo Angelo, que pelo visto já tomou gosto pelo lugar de Vice e pode não querer sair da cadeira. Depois tem que avisar para o PHS que cadeira de Vereador e de Presidente da Camara não é cargo hereditário. E uma conversa com o Sr. Sérgio Novaes vai bem,também.

José Sales disse...

Será que o Duda Mendonça dá um jeito neste "imbroglio"? Porque do jeito que está quem vai continuar como postulante ao cargo de Vice é o "seu Raimund Angelo, mesmo.

Anônimo disse...

Caso o vice não seja o Tin vai ser a Oi!!Ou quem sabe a Vivo ou a Claro!!