sexta-feira, 25 de julho de 2008

JUSTIÇA MANTÉM REGISTRO DO VICE DE PATRÍCIA


Patrícia e Naspolini no dia da homologação.

O juiz da 116ª Zona Eleitoral de Fortaleza, Luiz Evaldo Gonçalves Leite, decidiu, nesta sexta-feira, manter o registro da candidatura a vice-prefeito do professor Antenor Naspolini. Ele é o vice na chapa da senadora Patrícai Saboya (PDT). Havia questionamentos por parte da Promotoria Eleitoral alegando que o ex-secretário estadual da Educação (Governo Tasso Jereissati) teria nome envolvido em um processo de improbidade administativa no âmbito do Tribunal de Contas da União (TCU). O juiz rejeitou alegações.
Conforme o advogado Carlos Monteiro, da coligação pró-Patrícia, o juiz reconheceu ausência de irregularidades cometidas por Naspolini.

Saiba mais sobre o caso aqui.

(Foto - Kid Júnior)

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Naspolini ! os educadores acreditam em você ! quem não deve não teme.

Anônimo disse...

De quem será a culpa desse processo do TCU ? Será que não era do sub? cada secretaria tinha subsecretário como fazendário ? E o homem "sub" ainda é candidato, cadê o MP que não vê isso !

Anônimo disse...

Gostaria de saber das proposta da educação;

Anônimo disse...

Parabéns ao Naspolini pela ficha limpa. Boa sorte à candidatura Patrícia Saboya. Fortaleza precisa ser salva pela competência e seriedade, principalmente na Saúde, na Educação, na Infra-estrutura, no Planejamento, na Ação Social, no Turismo, na Juventude, no Transporte, na Cultura da terra, da prostituição infantil e outras mazelas.