quinta-feira, 24 de julho de 2008

HÁ VEREADOR ALIADO DA PREFEITURA FAZENDO CAMPANHA SEM INCLUIR NOME DA PREFEITA


Quando este Blog diz que há candidato da base aliada da prefeita Luizianne Lins (PT) fazendo propaganda sem incluir o nome dela, não mente. Um exemplo de tal prática é o vereador Luciram Girão (PSL) que, em vários bairros da cidade, espalha propaganda em muros estampando apenas seu nome, o número e a legenda.

(Foto - Paulo Moska)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vereador pode ser comparado a todo tipo de bicho: raposa, mussum, tubarão... Menos burro. Com a rejeição da prefeita, só babão...

Anônimo disse...

Isso é só o começo.

José Sales disse...

Liga não, Eliomar. A moçada pensa que ainda está na política estudantil e nos Centros Academicos, praticando patrulhamento ideológico gratuito. Já são mais de uma centena de muros nos quais os "aliados" da Dona Luizianne esqueceram de pintar referencias à mesma. A mesma coisa com os bandeirões que estão nas esquinas, em agitação pelos ativistas mais mal pagos que na campanha anterior(R$ 10,00 por dia).

Anônimo disse...

Viva...Tim-Tim tá chegando....Esse é um verdadeiro companheiro da militância de esquerda......


Grande vice.....

Anônimo disse...

imaginava que tin gomes tinha senso, não demostrou, vai ficar desempregado!

Anônimo disse...

Caro jornalista, é muito curioso essa sua preocupação com os apoiadores da Luizianne. Vc é cabo eleitoral dela? Ou está faltando matéria? Todo cidadão tem o direito de escolher em quem votar, muitas vezes vota em pessoas e não em partidos, com isso pode ser que, como constatado por diversas vezes, tem pessoas que vota em vereador e não vota para prefeito, e só autoriza a pintura do muro de sua casa com o nome do seu candidato a vereador. Se quer defender a loura, vá pegar no pau da bandeira dela (de graça) e balançar lá na praça do Ferreira. Vai dar é a morena! Chega de loura burra.