segunda-feira, 21 de julho de 2008

HEITOR FÉRRER ESTRANHA REAÇÃO DESAFINADA DE CID SOBRE A MATÉRIA DA VEJA


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) afirmou para este Blog, nesta segunda-feira, estranhar o porquê de tanta indignação, por parte do governador Cid Gomes (PSB), sobre matéria da revista Veja que trata dos gastos oficiais com bandas de forró.
"Engraçado, ele reagiu agora dizendo que vai processar a Veja quando esse assunto foi abordado pela mídia local. Será que só reage quando o fato vira nacional mesmo?", indaga o parlamentar.
Heitor Férrer adiantou que, basedo no Diário Oficial do Estado, entrou com requerimento na Assembléia Legislativa pedindo que fosse indagado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) se a inexigibilidade de licitação para contratar bandas seria uma prática legal ou ilegal.
"Infelizmento, a Casa, onde o governo tem maioria, derrubou nosso requerimento", acentuou o parlamentar. Por conta disso, disse ter feito uma representação, agora em forma de denúncia, para o TCE, no que espera uma manifestação desse tribunal.
Ele, no entanto, não poupou: "Em tempos idos, esse assunto era matéria de CPI e seria puxada pelo PT".
O PT integra hoje a base de apoio do governador Cid Gomes.

14 comentários:

Anônimo disse...

heitorzinho,quem não se lembra das gritarias do nelson martins duas caras! pois é, ele agora é CAPACHO do cid gomes. Se o CID GOMES dizer que merda faz bem para a saúde, nelson martins sobe no púlpito da assembléia legislativa, começa a girar os seus braços e vai explicar por que comer merda faz bem para a saúde. NELSON MARTINS FOI FOI A PIOR DECEPÇÃO NOS ÚLTIMOS TEMPOS.... INFELIZMENTE COM O MEU VOTO E DE MUITOS COLEGAS TAMBÉM...

Anônimo disse...

Nelson é um políco sério e não merece esses ataques dos fãs do Tasso.

Anônimo disse...

Eliomar, o deputado Heitor Férrer sabe muito bem que a Lei 8666/93, que disciplina as licitações, prevê que a contratação de artistas seja feita sem licitação. Afinal de contas, como licitar é comprar determinado produto pelo menor preço, não há como comparar artistas. Se ele não sabe disso, não poderia sequer ser deputado. Se sabe e insiste na pergunta, age com má-fé. Quanto ao Nélson Martins, cumpriu um grande papel quando oposição e, agora, na situação, é obrigação usar sua competência da melhor forma possível. Quanto ao anônimo decepcionado, resta-lhe arranjar outro candidato na próxima eleição. De preferência, um que queira permanecer sempre na oposição. Que é muito mais fácil.
Mauricio Lima

Anônimo disse...

Quem não merece atenção é qualquer reportagem da revista VEJA!!!

Gabriel Dantas disse...

Qualquer político e, mais, qualquer pessoa é merecedora de críticas. Só uma mente terrivelmente fechada pode imaginar que alguém esteja, por mérito próprio ou não, acima de críticas e comentários. Sem a crítica, não há crescimento e melhoria. Triste ver que alguns colegas não desejam a evolução, só a estagnação (e, sim, isso foi uma crítica ao colega de cima).

Assim, Nelson Martins é, sim, mais um exemplar da espécie de políticos que esquece o seu passado ao sentar no trono e sentir o cheiro do ouro. Pena ver que algumas alas da opinião pública cearense reclamam de críticas aos esquerdistas e, não conseguindo pensar em qualquer argumento, apenas jogam de volta o nome do senador Tasso Jereissati, como se isso fosse, de alguma forma, um insulto.

Tendo dito isso, concordo plenamente com o caro Heitor. O governador deseja processar a revista Veja porque decidiu, nos últimos dois anos, que é esquerdista de nascença. Como qualquer deles, deve então se referir a qualquer revista nacional, à exceção de Carta Capital, como "a Grande mídia" ou a "imprensa tupiniquim". Esqueceu-se que, juntamente com toda a sua família, é direitista da gema. Se não gostou do comentário da revista, processe todos os meios de comunicação que a veicularam e, especialmente, as fontes secretas que vazaram a informação, até porque teria razão em fazer isso: não há ilegalidade na contratação de bandas sem licitação.


P.S.: Curioso que se encondam atrás do anonimato os colegas comentadores. É quase como se tivessem vergonha, não é?

Anônimo disse...

Qualquer um que faça alguma critica aos governo Cid e à (des)administração Luizianne não é, necessariamente fã de Tasso. Aliás, Tasso Jereissati tem muitos fãs e muita gente que se preocupa com ele, pelo que se vê.Tudo que acontece neste Ceará a "culpa" é do Tasso. eu, hem?
Acho que o que há é muita inveja do Galego.Afinal, ele deixou o nome escrito na história do Ceará.Não é à toa que foi governador 3 vezes!!!!

Anônimo disse...

Heitor é um oportunista. Ele sabe da lei, logo não é ignorante e no entanto mesmo assim aproveita para ganhar com isso.

Leu na Veja?! Azar seu!

Anônimo disse...

O deputado Heitor Férrer sabe o que diz: há algo exagerado nesse negócio de contratação de banda de forró. Alguém está dançando.

Anônimo disse...

Se o Estado se dá ao luxo de pagar esta exorbitância monetária as bandas de forró é sinal de que há dinheiro sobrando nos cofres. Que tal usar melhor este dinheiro!!! O profissionais da segurança pública clamam por um plano de cargos chamado subsídio, que tal atender a estes!!!
Este pagamento de forrozeiros pode até ser LEGAL mas que é IMORAL isto sim o é.

Anônimo disse...

O Titanic afundaria se fossem atrás de eventos contratados à empresa da ex-mulher do Governador, Andréa Reis, mãe de seu primeiro filho. Também com inexigibilidade de licitação!

Anônimo disse...

Pelo amor da santa paciência!
Procurem no GOOGLE a Lei 8.666/93 e LEIAM URGENTE!!!!
Eu nunca fui fã dos ferreira gomes e defendo mesmo que se investigue qualquer denúncia com bases sérias e fatos concretos!
Mas daí fazer uma "reportagem" dessas, altamente maliciosa e sem pé nem cabeça, é demais! Realmente, o valor dos shows é MUITO e o Estado merecia gastar com coisas de maior valor, e não esse som insuportável! Mas não existe NADA de irregular nisso! Pode até "pegar mal" porr conta do valor dos shows e a "besteira" que é, mas não existe NADA que justifique uma página inteira de uma revista NACIONAL escancarar com ironias o governador Cid Gomes.
Quem lê a reportagem, pensa que tá lendo uma carta de ex-namorada, cheia de raiva e jurando vingança. Qual é a intenção da revista VEJA?? Pois a do Dep. Heitor Férrer é uma só: APARECER!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quais as razões de a maioria da turma que escreve neste blog não prestar a mínima atenção às regras de acentuação, àquelas de concordância e regências verbais, às de pontuação etc. E ainda procuram manter a postura e palavreado de gente culta! Brutos!

Unknown disse...

Para alguns comentaristas: lí a matéria da revista veja e não lembro que a mesma tenha se referido ailegalidade no "requebro", ela apenas noticia o que está acontecendo, aí cada um faça seu juízo de valor. Já fiz o meu!!!

Anônimo disse...

VIVA HEITOR FÉRRER! O PDT perdeu uma grande chance de fazer o prefeito de Fortaleza, ao escolher Patrícia.

E nós perdemos a chance de termos um gestor competente para arrumar nossa Fortaleza que um dia já foi tão bela.