sexta-feira, 25 de julho de 2008

JUSTIÇA MANDA TCM RETIRAR 121 NOMES DA SUA "LISTA SUJA"

O Tribunal de Contas dos Municípios divulgou, nesta sexta-feira, que retirou 121 nomes de gestores públicos que tiveram contas desaprovadas nos últimos cinco anos de sua "lista suja". Acatou assim liminares concedidas pela Justiça do Estado, mas deixando claro que vai recorrer das decisões.
Um outro dado: enquanto concedeu 121 liminares, a Justiça Estadual negou outros 127 pedidos. A "lista suja" do TCM surgiu como forma de dar ao eleitor cearense condições de saber quem tem pendências junto ao órgão e tenta mandato neste ano.
Bom lembrar que a lista do tribunal chegou a um total de 1.701 nomes em sua primeira fase de divulgação, mas acabou aumentando para 1.731 o número de devedores de contas ou acusados de improbidade administrativa por parte do TCM.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando teremos neste País uma justuiça cidadã, que avalie a lei com base também no clamor popular? Se barrase logo na primeira instância, cremos, muitos desistiriam de tentar confundir o público com o privado. Até quando essa situação?

Anônimo disse...

A justiça tá transformando os diabinhos em anjinhos puros e imaculados....

Anônimo disse...

É Duro Ler e/ou ouvir comentários e opiniões sobre decisões judiciais, por pessoal sem o mínimo de conhecimento em Leis.

Anônimo disse...

ONDE ENCONTRAR A LISTA COM OS 121 NOMES RETIRADOS????

Anônimo disse...

HAVIA O SEGUINTE COMENTÁRIO NO OPOVO:

Que moral o presidete do TCM tem para fazer listas? VEJAM o VIDEO que demostra como o presidente do TCM atende aos interesses de Tasso e Patrícia: http://mundoprogressista.blogspot.com/2008/06/o-tribunal-de-contas-dos-municpios-do.html

EU VI O VÍDEO!!

É LAMENTÁVEL!!