sábado, 26 de julho de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA VOLTA A SER COGITADO PARA OCUPAR CARGO FEDERAL


"O governo decidiu substituir toda a diretoria da Chesf, seu braço hidrelétrico no Nordeste. A equipe atual da empresa foi nomeada por indicação do ex-governador pernambucano Miguel Arraes, morto há três anos. Seu neto e atual governador do estado, Eduardo Campos, terá direito a indicar um dos novos diretores. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, reserva a presidência ao cearense Lúcio Alcântara, do PR. Para emplacá-lo, Lobão precisa vencer a resistência do deputado Ciro Gomes. Adversário de Alcântara no Ceará, Ciro já conseguiu evitar que ele fosse nomeado para, pelo menos, outros quatro postos no governo."

(Revista Veja)
VAMOS NÓS - Sobre o assunto, o ex-governador Lucio Alcântara já avisou que não fala mais. Diz não saber de nomeação, não ter recebido convite e que tudo gira sempre em torno de especulações da mídia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse o doutor Lúcio não aceitaria nada. Não precisa disso nem de esmola federal.

Anônimo disse...

Mais uma especulação da mídia.
E concordo com o Vinicius: o ex-governador não precisa desse e de nenhum outro cargo. O melhor é ficar independente.

Anônimo disse...

Esse tipo de noticia quew tem aparecido vez por outra falando de nomeaçãp do Ex-Governador Lúcio Alcântara para cargo federal mais parece coisa dos adversários políticos dele para desgastá-lo perante a opinião pública,principalmente nesse momento de disputa eleitoral.

Anônimo disse...

Que politica pequena,querer impedir a nomeacao de um grande cearense,que com certeza ajudaria em muito o ceara.mais o vinicius tem razao, fique fora disso Dr.lucio.

Anônimo disse...

O nome de Lúcio Alcântara é sempre lembradopara cargos de relevância, tanto por correligionários quanto por adversários, cada qual por seus próprios motivos. O que significa isso? Significa que LÚCIO GONÇALO DE ALCÂNTARA É O MELHOR POLÍTICO VIVO DO ESTADO DO CEARÁ e todo mundo sabe disso. Até o homem da sogra e da cunhada e dos irmãos e do primo e do enfermeiro etc...

Anônimo disse...

Jorge Arruda - Eletrobras - Bem, cara Eliomar, nos corredores da Eletrobras comenta-se que existem duas grandes potencias para assumir a direção da chesf, uma para diretoria de Operações que é o engenheiro Oto Santana ou diretoria de engenharia e Lúcio Alcantara para a presidencia.Essa informação é de hoje dia 28/07.

Anônimo disse...

Maciel - Engenheiro Eletrobras - Todos nós sabemos que o Engenheiro Oto Santana irá para uma diretoria da Chesf, seja ela qual for, mesmo tendo um grande suporte politico, o mesmo tem uma competencia invejavel para assumir a função.Esperamos que tudo der certo, que estamos mesmo é precissando de gente competente como Oto Santana. É só esperar.