quarta-feira, 23 de julho de 2008

PATRÍCIA DESMENTE BOATOS DE QUE SE FOR ELEITA AUMENTARÁ PASSSAGEM DE ÔNIBUS

"Numa reunião com líderes comunitários e moradores de Messejana, na tarde de ontem, a candidata Patrícia Saboya (PDT) rebateu críticas e desmentiu os boatos de que, caso assumisse a prefeitura de Fortaleza, aumentaria as passagens de ônibus e demitiria trabalhadores terceirizados que ocupam cargos na gestão. Ela também se mostrou incomodada com as pichações "Patrícia = Tasso", espalhadas em muros da cidade, lamentando que "opositores" estariam fazendo o mesmo que há oito anos, referindo-se à época em que foi candidata à prefeita pelo PPS, em 2000. Mesmo com o pé machucado, motivo que a fez cancelar a caminhada em torno da Igreja Matriz de Messejana, Patrícia não dispensou o salto alto. Ela chegou manquejando, acompanhada do deputado estadual Fernando Hugo (PSDB), cuja trajetória como médico e político está ligada ao bairro. O tucano, que não costuma dar trégua à atual prefeita Luizianne Lins (PT), economizou críticas à atual administração. "Comparação só é bom em desfile e em exposição agropecuária", ironizou ele, que em seguida não resistiu a uma piada. "A linda Lins deixou Fortaleza horrorosa", alfinetou."

(Jornal O POVO)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,
Afinal de contas por onde andam as lideranças do PDT que a gente não aparecem na campanha da candidata do partido?Será que não há espaços para eles?Terá o PSDB colocado a turma do PDT de escanteio?Muito estranho!

Anônimo disse...

Fernando Hugo = Chato!

Anônimo disse...

A turma do PDT, anônimo, ainda não engoliu a filiação da Patrícia. Eles tiveram que aceitar por determinação da cúpula nacional do partido. Tenho pena do Heitor Férrer, batalhador do partido há mais de 15 anos. O PSB se livrou de uma boa e o pobre do Heitor, por dever de ofício, está calado, encolhido e esperando o tempo passar. Chegará a sua vez, caro médico. Tenha fé.
Cláudia.

Anônimo disse...

Conforme informou o Chanceler Brasileiro "o Ministro da Contra Propaganda Nazista,Goebels está criando discipulos em todas as partes do mundo..."