sexta-feira, 25 de julho de 2008

SETUR DIVULGARÁ CEARÁ DURANTE OLIMPÍADAS


E a Secretaria do Turismo do Ceará vai promover campanha para promoção das belezas do Ceará. Isso, através do Eurosport, um dos canais de televisão de maior audiência na Europa. A campanha se desenvolverá no período de 8 a 24 de agosto próximo, por ocasião da transmissão dos jogos da Olimpíada de Pequim (China).
O secretário Bismarck Maia informa que serão seis inserções diárias de anúncios no canal europeu divulgando o Ceará como "importante destino para a prática de esporte náutico e de aventura". A mídia ressaltará que o Ceará destaca-se ainda pela intensidade dos ventos, atraindo praticantes de windsurf, kitesurf, vela e surf.
"Em qualquer lugar do estado, os turistas interessados em praticar esportes encontram oportunidades. Na serra, no sertão ou na praia, diversas categorias esportivas incrementam o turismo no Ceará. São atividades que, certamente, atraem os europeus", acentua o secretário do Turismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de mais uma idiotice...Chinês só vem aqui prá vender pastel de carne de gato!!

Anônimo disse...

"Trata-se de mais uma idiotice...Chinês só vem aqui prá vender pastel de carne de gato!!"

A propaganda esta divulgado no canal europeu "Eurosport". Mais provavel que vem mais europeu do que chines ! Acredito que vai fazer sucesso.