quarta-feira, 23 de julho de 2008

COM A CHAPA LUIZIANNE LINS DEFERIDA, SÓ FALTA AGORA O TINTIM


Tin (E), ao lado da prefeita, é primo de Cid Gomes.

Falta pouco para o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), ser anunciado para vice na chapa pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins. Com a Justiça Eleitoral deferindo o registro da chapa afatando a tese de que a ata da convenção fora fraudada como denunciou o Ministério Público Eleitoral, essa é a expectativa nos bastidores políticos e entre militantes petistas.
Tin Gomes esteve nesta quarta-feira conversando com Raimundo Ângelo, o vice de plantão, sobre os próximos passos do anúncio da mudança na chapa.
Luizianne Lins deve retornar de Brasília nesta quinta-feira, conforme fontes, e anunciar o nome de Tin, o preferido do governador Cid Gomes (PSB).
Com isso, um basta é dado a essa novela e as coligação pró-Luizianne poderá, enfim, ver a prefeita mergulhar na campanha de fato.

CANDIDATOS DO TIN - E Tin Gomes disputará na vice com Luizianne, mas não se esquecerá de ter raízes fincadas na Câmara Municipal de Fortaleza. Ele vai trabalhar dois nomes para ocupar vaga nessa Casa: o seu sobrinho Paulinho Gomes (PMDB) e o assessor José Alves (PHS).

9 comentários:

José Sales disse...

Tenho cá minhas dúvidas que este "combinemos" ainda pode dar certo. Primeiro, há que convencer ao "Seu" Raimundo Angelo, que ele de fato não é o candidato, pois no momento e pelas posturas, ele acredita piamente que o seja. Segundo, há uma segunda rodada de convencimento com o PSB - o "new" e o tradicional - para demonstrar que a "perda da Vice" não é uma tão grande coisa assim e, que como "premio de consolação" ele poderia ficar com a Presidencia da Camara Municipal. Terceiro, precisa explicar ao PHS, bem explicadinho, que a Presidencia da Camara não é um cargo hereditário. E quarto, precisa perguntar ao Governador o que ele acha de tudo isto: e quem fará isto? A coisa ainda está bem "embrulhadinha".

Anônimo disse...

ESSE APERTO DE MÃO DO CID GOMES É O FAMOSO APERTO DE URSO, VAI ACREDITANDO VIU LUIZIANE.............srsrsrs

Anônimo disse...

kakakakakakaka. Quem pode com essa LÔRA? De novo, Luizianne na cabeça.

Anônimo disse...

Essa rasteira que a Luiziane vai levar dos Ferreira Gomes vai ser a maior da história!Aguardem!

Anônimo disse...

Essa HOLDING, nao vai combinar com os eleitores.

Anônimo disse...

falar em holding: mais um ferreira gomes no esquema???

... o tasso é patrícia, patrícia é ciro, ciro é cid, cid é luizianne que, portanto, é ...
tasso também!
o negócio é pesado!!!

Anônimo disse...

Acho que quem quis dar a rasteira foi Luizianne.
O vice de Cid ela indicou sem problemas. Mas o vice dela quis impor, seguindo o seu modus operanti de não aceitar opiniões contrárias.
Coisa de menina mimada e birrenta, que só faz planos para seis meses e desrespeita acordos.

Anônimo disse...

Eliomar, essa esquerdinha " radical" nunca me surpreendeu. Eu a conheço desde os bancos escolares. Há exceções à regra. Mas dela se pode dizer que seus membros, em geral, são muito inteligentes e espertos, usam da inteligência e do marketing em prol de seu narcisismo, egocentrismo, egotismo, de seus interesses e objetivos pequeno-burgueses. Sao treslocoucados pelo poder e pelo glamour da boa vida material. E aparelham tudo o que soar republicano na esfera do Estado. Um dia, em sala de aula na faculdade de direito da UFC, recentemente, ouvi o discurso de um desses " radicais" da DS - dissidência socialista do PT. Ele criticava a UNE e sua direçao. Seu radicalismo foi tão acentuado que me obrigou a falar. Referi-me a ele como se ele fora um diretóide. Eis que a surpresa me avivou a memória. O rapaz era da DS e fazia um discurso moralista típico da direitona mais lavar. Pois bem, esse pessoal subiu ao poder com discurso pseudo-radical, com alto teor moralista cristianamente tatuado com o brasão do santo ofício, mas abrindo espaço para apoios na direita (lembra-se do "EU SOU CANDIDATA DO PT, INÁCIO É O CANDIDATO DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL!!!", lembra-se? pois estava aí, subliminarmente, o encanto, o santo sinal, a isca sagrada para atrair o voto conservador.Não só foi este atraído, como se fez ele representar na aliança informal ainda no processo eleitoral e, depois, no poder!). O resultado é este: no pleito em Fortaleza e, em razão da prática da esquerda que governa a cidade, estamos observando a despolitização da política no que diz respeito à diferenciação histórica e conceitual entre esquerda e direita. Não há, dentre as candidaturas em disputa, nenhuma que se diferencie pelo matiz ideológico esquerda X direita. Portanto, qualquer etiquetagem com esse rótulo deverá ser rechaçada e o povo a rechaçará, pois será uma etiquetagem puramente manipulatória de consciências e de quem tem arraigados sentimentos de culpa. Eu penso em elaborar melhor esse tema, Eliomar, e depois, se eu realmente realizar o intento, lhe enviarei o resultado de minha reflexão. PEDRO ALBUQUERQUE, advogado e sociólogo, email: dealbuquerqueneto.pedro@gmail.com.

Anônimo disse...

Será que o profesor Pedro Albuquerque quer que votemos no PDT da Patrícia?