sexta-feira, 25 de julho de 2008

E AÍ, PATRÍCIA É MESMO IGUAL A TASSO?


A campanha eleitoral em Fortaleza literalmente ganhou as ruas e os muros. Nessa foto, podemos ver uma pichação que retrata o pensamento de uma corrente que atribui a candidata Patrícia Saboya (PDT) ao poder de influência do senador tucano Tasso Jereissati. Essa pichação pode ser vista na avenida Heráclito Graça com a rua João Cordeiro.

DÚVIDA CRUEL - Quem seria mesmo o autor dessa história?

16 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que a Patrícia tá com vergonha de ser comparada com o Tasso? Mas o dinheiro dele ela quer. Se eu fosse o Tasso mandava ela decidir: ou assume ou não tem dinheiro para campanha. Que situação vexatória! O Galeguinho não precisava passar por essa...

Anônimo disse...

Esse é o exemplo da baixaria. Justamente contra a Patrícia.
Filme antigo......Coisa do PC do B, da turma do PT....

Xô baixaria................

Anônimo disse...

Puxa vidfa, quanta baixaria. Esse tipo de atitude é bem antiga..Mas não pega mais..

Marcos_Ce disse...

Qual é o problema do Tasso? O povo criou essa imagem negativa dele que não é tão ruim assim. Esse pessoal que deixa a cidade cada vez mais feia com pichação certamente não quer o melhor pra cidade. Pelo menos sabemos que Patrícia não é quem emporcalha a nossa Fortaleza Feia.

Anônimo disse...

Que bom: Patrícia = Tasso. Foi o Galego que construiu o Hospital Waldemar de Alcântara, o Centro Dragão do Mar, os Liceus, o Novo Aeoporto, o Sanear, as Vilas Olímpicas,implantou o Ciops e os Distritos Modelos, duplicou os acessos rodoviários a Caucaia, Maracanaú, Marnguape e Eusébio e muitas outras obras.

Então, ele tem o que mostrar.....

Quer ver uma obra do Tasso em Fortaleza, basta dar uma volta na cidade.....

Anônimo disse...

Isso tá cheirando à turma do Moroni, já estimulando a briga das mulheres...

Quer ver a briga do grampos, né?

Vai desmoronar......

Anotem.....

A Lôra vem aí...Com toda a marra...

Anônimo disse...

Quer dizer que a Pat ficou com raiva? Claro que ela, politicamente falando, é igual ao Tasso. Caso contrário não estariam juntos nessa campanha. Pior vai ser quando toda a população tomar conhecimento do boato que andam espalhando por aí: que ela vai aumentar o preço da passagem de ônibus. Vôte!

Arthur Silva disse...

Podem até ser gêmeos, mas pichar muros certamente não é a melhor forma de explicitar isso. É a pior. É vandalismo e os responsáveis deveriam ser encontrados pela polícia e, no mínimo, obrigados a restaurar o patrimônio alheio deturpado. Parte desses arruaceiros aprendem isso nas universidades, sobretudo nas públicas, COLANDO cartazes às paredes em eleições de Centros Acadêmicos e DCEs, sem a posterior retirada do material. Isso se chama depredação de patrimônio público. Levaram a educação de casa à academia e desta às ruas.

Anônimo disse...

Eita que a turma da Lôra tá um desespero só. Nem percebe que o Tasso há muito já foi anunciado como grande aliado de Patrícia, para resgatar a administração de fortaleza e a auto-estima do fortalezense. E quem tá apoiando a Lôra? A turma do mensalão!!! Com Duda Mendonça e tudo.

Anônimo disse...

Eu so conheço um politico cearense que fez muito pelo Estado do Ceará: esse politico se chama TASSO JEREISSATI, são tantas as obras concretas, que hj nosso Ceará é visto por todo o Brasil de uma forma respeitosa. Patricia deve ter orgulho de ser associada a um homem que moralizou o Estado do Ceará.

Anônimo disse...

Afinal de contas minha gente, que anjos são esses? Ter o nome ligado a Tasso Jereissati é uma honra para qualquer politico...Principalmente aqueles que tiveram coragem de tomar atitudes em sua trajectória...Não é honra para quem permite roubar e ajudar a roubar...Não é honra para quem ache que o Ceará antes de 1986 estava no caminho certo..E não é honra para quem acredita que a Fortaleza, dita bela, não passa de uma loura enfadada, suja e descabelada a imagem de quem a governa...

Anônimo disse...

Igual reconheço que ela não seja, pois é muito mais bonitinha. Mas o DNA político é o mesmo, o vice é o Naspolini, que foi secretário do Tasso por oito anos, o coordenador da campanha e arrecadador é o Assis Machado, ex-secretário de governo do Tasso, o coordenador de campanha é o Denísio Pinheiro, assessor de imprensa do Tasso há mais de 10 anos. Realmente, ela não tem nada a ver com o galego.
Maurição

Anônimo disse...

PATRÍCIA = TASSO. Isso todo mundo sabe, ou então o PSDB não tava na chapa da candidata Patrícia, tendo inclusive indicado o vice naspolini (que responde a processo de corrupção no governo tasso).

Agora, se ela não pode com essa companhia do tasso, aí já é crise de identidade, e não baixaria como dizem os tasso-patricistas...

Anônimo disse...

Essa turma do PT e do PC do B continua usando os antigos métodos de fazer campanha, pichando muros. Que coisa FEIA na Fortaleza Dela.

Anônimo disse...

O Tasso que construiu o Iguatemi no meio do mangue. Tá construindo uma torre empresarial à beira do rio Cocó vota na Patrícia. A delimitação do parque Cocó foi feita na administração do Ciro Gomes. O Tasso tá com muita sede pela prefeitura e isso não deve ser bom para Fortaleza.Tasso = Patrícia.

Anônimo disse...

A Patrícia não parece com o Tasso pela mesma razão que o subordinado não se parece com o subordinador. Na verdade, Patrícia submete-se a todas as deteriminações e vontades de seu amo, de seu senhor e cerébro, Tasso Jereissati. A falta da miníma autonomia, o endosso dos ilicítos praticados inescrupulosamente pelo galego (como a construção das torres no Cocó), assim como de seus atos autocráticos contra os movimentos sociais nunca sofreram qualquer s reparo da dondoca Paty Gomes. Ou seja, pior do que ser igual a Tasso, podemos afirmar que Tasso é dono de sua vonz, de seus movimentos, de sua alma débil e exangue...