terça-feira, 22 de julho de 2008

PRIMEIRA ETAPA DO PROGRAMA DE GESTÃO DE LUIZIANNE EM ELABORAÇÃO

A Coordenação do Programa de Governo da candidata à reeleição Luizianne Lins (PT) fará reunião, nesta terça-feira, a partir das 18h30min, na sede do Comitê Central (Avenida da Universidade). Do encontro, participarão os representantes dos partidos coligados e segmentos da sociedade civil que, sob a coordenação do sociólogo Geraldo Acioly e dos economistas Alfredo Pessoa e José Meneleu, finalizarão a primeira etapa de elaboração do programa de gestão.
Esse programa vai ser apresentado na primeira semana de agosto próximo.
A expectativa é de que venham novidades. É que os três anos e meio da atual administração foram de poucas ações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Poucas ações? Não acredito que um jornalista tão antenado tenha dito isso? Você poderia até ter dito poucas obras físicas, mas poucas ações não. Afinal de contas ampliar de 2 para 14 CAPS não é pouca coisa não. E recuperar e reformar 87 dos 89 postos de saúde? E contratar 300médicos, enfermeiros e dentistas para o programa saúde da família?

E ainda recuperar, reformar e construir escolas? Fazer concurso, treinar, capacitar, qualificar e pagar melhor os professores é pouca coisa? Dar alimentação, fardamento, mochila, agenda e Escola Aberta no final de semana pros alunos é pouca coisa?

E tem mais: implantar diversos programas e atividades esportivas nas praças, parques e lagoas da cidade, incentivando os cuidados com a saúde, aumentando a amizade entre as pessoas e a auto-estima é pouca coisa?

Certo, poderia ter sido feito mais? Claro, sempre se pode melhorar ou fazer diferente. Isso é indiscutível. Que isso seja cobrado dos candidatos. De todos. Esse é o papel que se espera de um jornalista tão bem informado e influente como você.
Cláudia.

Anônimo disse...

HÁ ELIOMAR , NÃO ESQUEÇA DE DIZER PARA A EQUIPE DA PREFEITA DE COLOCAR UM TÓPICO NO PLANO DA CANDIDATA SOBRE A CULPABILIDADE DO JURACI MAGALHÃES PELO FALTO DA PREFEITA NÃO TER ABERTO NENHUMA RUA EM FORTALEZ, OK???

Anônimo disse...

Esse pessoal da prefeitura está empenhado mesmo em patrulhar os blogs e outras prublicações na internet, meu deus! Parece que não fazem nada alem disso.

E também parece que escolheram como tática a "invenção" de um realidade artifical que só existe na cabeça deles mesmo, cheio de ações e atos imaginários que não se sustentariam diante de qualquer averiguação concreta e honesta do caso.

Vão trabalhar meu povo, ao menos nesse finzinho de mandato justifiquem o dinheiro público que você mamam desse número recorde e imoral de cargos comissionados inédito na história desta capital!!

Anônimo disse...

Primeira etapa?... Tá de gozação, Eliomar? Tá querendo tirar onda com o mulé, é? Como pode ser a primeira etapa se ela já está há três anos e meio no poder. (...) É primeira etapa, mesmo? E ainda está em elaboração?! Vixe, Padim Ciço! Por isso é que a educação de Fortaleza é a 89ª dentro do Ceará (favor não confundir com em todo o mundo. É Ceará mesmo!). Por isso é que a Saúde tá essa disgracêra. Por isso é que os buracos tão sendo tapado com uma fina camada de cimento e restos de pneus. Por isso é que não houve planejamento e gerenciamento no trânsito. Por isso é que o transporte público tá um caos, com ônibus superlotados e atrasados. Por isso é que a juventude foi abandonada. Por isso é que a prefeita Luizianne vive fora de Fortaleza. Por isso ela quer ser reeleita: Pra não começar nada de novo...

Anônimo disse...

É, essa esquerdinha retórica, de blá-blá-blá revolucionário de marquetagem, de discurso fácil para empolgar a juventude sem cultura e sem imersão social, de apelo anti-comunista e moralista para enganar parte da classe média elitista e conservadora, essa esquerdinha ainda quer continuar no poder para continuar enganando sem fazer nada. Um sociólogo e dois economistas que vão escrever o que o dono do marketing quer, o que a Lôra achar mais fácil de vomitar, um plano de faz de contas para dar conta de uma Fortaleza Bela que só pode ser a dela. Vao perder a eleiçao. E não dará Patrícia, mas o homem da bancada de bala. É uma lástima. Mas é melhor que esse guetozinho aparelhista pseudo-esquerdista.

Anônimo disse...

Em relação ao IPM, Instituto de Previdência do Município, Luizianne que recebeu com aquele rombo enorme do Banco Santos (não existe milagre, precisa de muiito tenmpo pra recuperar o prejuizo), conseguiu dá uma boa melhorada. Como usuária estou satisfeita com as melhorias do IPM.