A Coordenação do Programa de Governo da candidata à reeleição Luizianne Lins (PT) fará reunião, nesta terça-feira, a partir das 18h30min, na sede do Comitê Central (Avenida da Universidade). Do encontro, participarão os representantes dos partidos coligados e segmentos da sociedade civil que, sob a coordenação do sociólogo Geraldo Acioly e dos economistas Alfredo Pessoa e José Meneleu, finalizarão a primeira etapa de elaboração do programa de gestão.
Esse programa vai ser apresentado na primeira semana de agosto próximo.
A expectativa é de que venham novidades. É que os três anos e meio da atual administração foram de poucas ações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Poucas ações? Não acredito que um jornalista tão antenado tenha dito isso? Você poderia até ter dito poucas obras físicas, mas poucas ações não. Afinal de contas ampliar de 2 para 14 CAPS não é pouca coisa não. E recuperar e reformar 87 dos 89 postos de saúde? E contratar 300médicos, enfermeiros e dentistas para o programa saúde da família?
E ainda recuperar, reformar e construir escolas? Fazer concurso, treinar, capacitar, qualificar e pagar melhor os professores é pouca coisa? Dar alimentação, fardamento, mochila, agenda e Escola Aberta no final de semana pros alunos é pouca coisa?
E tem mais: implantar diversos programas e atividades esportivas nas praças, parques e lagoas da cidade, incentivando os cuidados com a saúde, aumentando a amizade entre as pessoas e a auto-estima é pouca coisa?
Certo, poderia ter sido feito mais? Claro, sempre se pode melhorar ou fazer diferente. Isso é indiscutível. Que isso seja cobrado dos candidatos. De todos. Esse é o papel que se espera de um jornalista tão bem informado e influente como você.
Cláudia.
HÁ ELIOMAR , NÃO ESQUEÇA DE DIZER PARA A EQUIPE DA PREFEITA DE COLOCAR UM TÓPICO NO PLANO DA CANDIDATA SOBRE A CULPABILIDADE DO JURACI MAGALHÃES PELO FALTO DA PREFEITA NÃO TER ABERTO NENHUMA RUA EM FORTALEZ, OK???
Esse pessoal da prefeitura está empenhado mesmo em patrulhar os blogs e outras prublicações na internet, meu deus! Parece que não fazem nada alem disso.
E também parece que escolheram como tática a "invenção" de um realidade artifical que só existe na cabeça deles mesmo, cheio de ações e atos imaginários que não se sustentariam diante de qualquer averiguação concreta e honesta do caso.
Vão trabalhar meu povo, ao menos nesse finzinho de mandato justifiquem o dinheiro público que você mamam desse número recorde e imoral de cargos comissionados inédito na história desta capital!!
Primeira etapa?... Tá de gozação, Eliomar? Tá querendo tirar onda com o mulé, é? Como pode ser a primeira etapa se ela já está há três anos e meio no poder. (...) É primeira etapa, mesmo? E ainda está em elaboração?! Vixe, Padim Ciço! Por isso é que a educação de Fortaleza é a 89ª dentro do Ceará (favor não confundir com em todo o mundo. É Ceará mesmo!). Por isso é que a Saúde tá essa disgracêra. Por isso é que os buracos tão sendo tapado com uma fina camada de cimento e restos de pneus. Por isso é que não houve planejamento e gerenciamento no trânsito. Por isso é que o transporte público tá um caos, com ônibus superlotados e atrasados. Por isso é que a juventude foi abandonada. Por isso é que a prefeita Luizianne vive fora de Fortaleza. Por isso ela quer ser reeleita: Pra não começar nada de novo...
É, essa esquerdinha retórica, de blá-blá-blá revolucionário de marquetagem, de discurso fácil para empolgar a juventude sem cultura e sem imersão social, de apelo anti-comunista e moralista para enganar parte da classe média elitista e conservadora, essa esquerdinha ainda quer continuar no poder para continuar enganando sem fazer nada. Um sociólogo e dois economistas que vão escrever o que o dono do marketing quer, o que a Lôra achar mais fácil de vomitar, um plano de faz de contas para dar conta de uma Fortaleza Bela que só pode ser a dela. Vao perder a eleiçao. E não dará Patrícia, mas o homem da bancada de bala. É uma lástima. Mas é melhor que esse guetozinho aparelhista pseudo-esquerdista.
Em relação ao IPM, Instituto de Previdência do Município, Luizianne que recebeu com aquele rombo enorme do Banco Santos (não existe milagre, precisa de muiito tenmpo pra recuperar o prejuizo), conseguiu dá uma boa melhorada. Como usuária estou satisfeita com as melhorias do IPM.
Postar um comentário