quarta-feira, 23 de julho de 2008

ICÓ TERÁ MAIS UM NOME DISPUTANDO A PREFEITURA, ANUNCIA COLIGAÇÃO NOSSA GENTE

Sobre a informação divulgada por este Blog, com base no site do Tribunal Superior Eleitoral, de que o município de Icó teria apenas um candidato disputando a prefeitura, recebemos a seguinte nota:

"A Coligação Nossa Gente, formada por dez partidos políticos, que tem como candidato a prefeito Jaime Júnior, do PSDC, em Icó, a bem da verdade, vem esclarecer acerca dos fatos alencados em seu conceituado blog, sobre o lançamento de candidaturas nesta muncipalidade:

1. Não é verdadeira a afirmação que só consta um nome lançado a prefeitura de Icó, no certame vindouro;

2. Ocorre, senhor jornalista, que o partido político PT do B, fez coligação com esta coligação, através de seu presidente e, o vice, juntamente com outros membros, optou pela coligação adversária;

3. Ontem, o juízo eleitoral decidiu que o PT do B deve permenecer com a coligação adversária;

4. Neste ínterim, a Coligação Nossa Gente tem 48 horas para aditar o pleito de registro, para somente após este ser divulgado o edital, com o nome do nosso candidato Jaime Júnior à prefeitura de Icó, o que está previsto para sexta-feira.

Icó - Ceará, em 23 de julho de 2008
Fabrício Moreira da Costa
Representante.

BOM LEMBRAR - A informação foi veiculada pelo TSE. Pelo visto, a burocracia eleitoral promete muitas surpresas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que nem o papagaio da enchente do Rio Salgado quiz ser prefeito do Icó!!Para quem não sabe da estória eisum resumo:-
o papagaio vinha descendo rio Salgado abaixo encarapitado num tronco de arvore, quando uma mão generosa conseguiu tirá-lo das águas. O papagaio após se balançar todo se enxugando, perguntou:"onde é que eu tô?- "no Icó"- respondeu o salvador.Ao que o papagaio retrucou:Me joga dentro d'agua de novo!!!