quarta-feira, 23 de julho de 2008

ACRÍSIO SENA - O "CONTADOR DE HISTÓRIAS" DO PT


O candidato a vereador e historiador Acrísio Sena (PT) dará o pontapé inicial de sua campanha nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, no Circuladô (Avenida da Universidade com Domingos Olímpio). O ato contará com a presença da prefeita Luizianne Lins, do vice-governador Francsico Pinheiro, do ministro José Pimentel (Previdência Social) e do deputado federal Eudes Xavier, além de caravanas de vários bairros.
Acrísio Sena, bom destacar, é um dos poucos companheiros do PT que defendem abertamente a administração da prefeita Luizianne Lins. Enquanto outros preferem se esconder quando há confusões para os lados do Paço Municipal.
Aliás, há candidatos a vereador que omitem o nome da prefeita em seu material de campanha. Como em muros, por exemplo. Caso dos vereadores Paulo Mindello (PSB), Mário Hélio (PMN) e Lucílvio Girão (PSL), Walter Cavalcante (PMDB) e até Salmito Filho (PT).

12 comentários:

Anônimo disse...

Peeeeeeense no candidato. É lógico que ele defende a prefeitura pq ele é empregado da mesma e tem que defender seu "cacau". E outra que ridiculo dizer que ele defende enquanto outros tem vergonha de expor a logomarca da prefeita nos muros. Isso é culpa dela mesmo pq os vereadores para poupar grana não quis botar o nome da lora para depois ter que "apagar" o vice para colocar outro. Se liga acrisio vc já esta bem ate demais como candidato da "maquina"

Anônimo disse...

Eliomar,
qual é a sua?
Está dando muito cartaz prá este Acrisio. Um inoperante que nada fez no IMPHAR (pergunte aos servidores de lá) e que não passa de um dos que fecha os olhos da Prefeita para os problemas da cidade e sobre o que a população pensa sobre ela.

Anônimo disse...

Que triste fim para o ex-combativo presidente da CUT Acrísio Sena. Enquanto grande parte de seus companheiros de militância são hoje críticos da inoperância de Luizianne, ele se tornou o puxa-saco oficial. Um grande exemplo do que um cargo comissionado / salário é capaz de fazer com as pessoas. Votei no Acrísio várias vezes. Agora, lógico, que não mais.

Anônimo disse...

Eliomar, não é verdade que o vereador Salmito Filho está omitindo o nome da Prefeita Luizianne Lins 13 no material da propaganda eleitoral. Se você sustenta o que escreve que mostre as provas.
Um abraço,
Jornalista Ocelí Lopes.

Anônimo disse...

Olha o Acrísio aí fiscalizando a turma do PT. Tá enrredando tudo para a Luizianne....

Cuidado Salmito, filhote do Zé da Cueca....

Anônimo disse...

Luizianne, Pinheiro e seu grupo vao eleger o Acrísio e passar o trtaou em cima do Guilherme bruninho.....

Anônimo disse...

Tomara que o pontapé não seja no saco do eleitorado!!

Anônimo disse...

E a FINATEC????

Anônimo disse...

Esse aí é mais um daqueles que põe o interesse partidário acima de qualquer interesse público e da ética, em qualquer situação.

Pense num homem cheio de "historias".. A histórinha da finatec é uma das mais interessantes e hilárias de seu acervo.

Anônimo disse...

Seu Acrísio ainda tá na listinha do PNAFM? Contando estória por lá?

José Sales disse...

Existem vários e vários muros da cidade pintados pelo Seu Salmito Filho sem referencias à candidatura majoritária. Todas as bandeiras, repito todas as bandeiras usadas nas esquinas também estã sem esta referencia. Que estória é esta de pedir provas? Estmos em um inquérito policial? Triste forma de debater para um jornalista!

Anônimo disse...

Críticas são interessantes, desde que fundamentadas. quando expomos os nomes de figuras públicas devemos ter a ética inerente a todo ser pensante ao afirmarmos aquilo que pretensamente sabemos. O companheiro Acrísio, ao contrário dos que divagam a difamação do mesmo, se posta dentro da coerência de todo modelo de gestão administrativa. Pena de quem é covarde e se esconde atrás de discidências falhas e inoperantes que só fazem criticar sem o logicismo necessário.