domingo, 20 de julho de 2008

MISSA MARCA PASSAGEM DE UM ANO DA MORTE DE ACM

"O aniversário de um ano da morte do senador Antônio Carlos Magalhães foi lembrado neste domingo, 20, com uma missa em sua homenagem no Instituto Feminino, no bairro do Politeama, em Salvador. A cerimônia, celebrada pelo monsenhor Gaspar Sadoc, foi seguida de um vídeo que mostrou imagens e depoimentos sobre o senador e uma série de discursos. Estiveram presentes a viúva Arlete Maron de Magalhães, o filho ACM Júnior e os netoS Luis Eduardo, Paula e Carolina Magalhães, além de ACM Neto. Os governos federal, estadual e municipal não enviaram representantes à homenagem.
A filha de ACM, Teresa Mata Pires, que junto com o marido, César Mata Pires, entrou em litígio com o restante da família por causa do espólio do pai, não compareceu à celebração. Compareceram ainda o senador César Borges e o ex-governador Paulo Souto, que, ao lado de ACM Neto, discursaram durante as homenagens.

(Jornal A Tarde Online)

DETALHE - Entre alguns convidados especiais, estava um cearense: o senador tucano Tasso Jereissati. Esse foi o primeiro compromisso dele, ao retornar neste fim de semana de temporada em Londres. A partir desta semana, Tasso deve mergulhar na campanha no Ceará, já que será candidato à reeleição em 2010.

Nenhum comentário: