segunda-feira, 7 de julho de 2008

CID GOMES VAI DESCANSAR EM PORTUGAL ATENDENDO A UMA "RECOMENDAÇÃO MÉDICA"

O governador Cid Gomes (PSB) embarca, nesta segunda-feira, para Portugal. Segundo a sua assessoria, entrará de "recesso" atendendo a uma "recomendação médica", ali ficará descansando por uma semana. O vice-governador Francisco Pinheiro responderá pela administração até o próximo dia 14. Este Blog procurou mais detalhes acerca dessa licença e do estado de saúde do governador mas, até agora, o Palácio Iracema, não deu retorno.
Nesta manhã, Francisco Pinheiro já representou Cid durante a entrega da indenização de um cheque de R$ 60 mil à farmacêutica Maria da Penha Fernandes, no Palácio Iracema. Penha deu nome à Lei que protege mulheres vítimas da violência doméstica no País. Em 2001, a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) condenou o Brasil por negligência e omissão pela demora de 19 anos para punir o ex-marido de Penha, Marco Antonio Herredia Viveiros, e recomendou o pagamento de indenização à biofarmacêutica. Economista, Herredia foi condenado a pouco mais de seis anos de prisão por atirar nas costas de Penha, deixando-a paraplégica em 1983 e, depois, por tentar matá-la eletrocutada. Ele foi preso somente em 2003 e já está em liberdade.

ATUALIZAÇÃO (14h20min) - A porta-voz do governador Cid Gomes, jornalista Cristianne Sales, informa para o Blog que o governador passará esse período fora por decisão dele. As despesas ficam por conta dele. Havia recomendação médica para que Cid descansasse das constantes crises de enxaqueca, no que optou por entrar de recesso e dar um tempo à burocracia oficial.

VAMOS NÓS - Cid também ficará assim distante da chateação de ter que responder, toda vez, sobre a novela em torno do vice da prefeita, não é mesmo?

14 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNADOR TENHA CALMA, VÁ DEVAGAR POIS O SEU RÍTIMO ESTÁ MUITO ACELERADO. VAMOS DEVAGAR E CUIDE DA SUA SAÚDE. APESAR DAS CRÍTICAS CONTRA ALGUNS ATOS SEU NÃO LHE DESEJO MAL À SUA PESSOA. CUIDE-SE...

Anônimo disse...

Cid vija para Portual por recomnedação médica? Isso é muito esquisito. Se quer clima frio, que vá pra Mulungu, em Sobral.

Anônimo disse...

E aí, leva a sogra?

Anônimo disse...

Eliomar, o governador viaja logo nos momentos finais da decisão do vice da Luizianne Lins? Isso está muito estranho, meu caro. Aí tem!

Anônimo disse...

Eu também vivo com enxaqueca,mas tenho que continuar no trabalho. Mas também quem mandou em não ser político e virar governador, né meu caros amigos do Blog?

Anônimo disse...

Dra. MARIANA, corra pra marcar nova audiência com o Governador pois no dia da audiência com a ADPEC ele não vai estar aqui não. Vai estar em PORTUGAL DESCANSANDO E ATENDENDO A "ORDENS MÉDICAS". kkkkkkkkkkk
"FOI NO ADAMASTOR PRA PORTUGAL MAS EU PERGUNTO COM QUE ROUPA, COM QUE ROUPA EU VOU, PRO SAMBA QUE VOCE ME CONVIDOU JÁ FAZ UM MÊS...

Anônimo disse...

E o que mais se ouvia durante a campanha de 2006 é que o Cid era jovem, ativo, saudável. Parece que não é bem assim.
De qualquer forma, essa viagem bem na época da novela da escolha do vice da prefeita está muito estranha.
E vamos ficar atentos para ver se as despesas dessa viagem não serão pagas com cartão corporativo.

Anônimo disse...

GOVERNADOR TENHA CALMA SENÃO VOCÊ VAI PEGAR UM ESGOTAMENTO DE TANTO TRABALHO...

Anônimo disse...

Olha aí o Cid...Ficando bem loginho das loucuras da LÕra..Eui tô é com o Raimuindim....

Anônimo disse...

Quem é este desinformado que acha que Mulungu é em Sobral? Mulungu é municipio do Maciço do Baturité!!!!!!!!!!!!


E agora falando de Cid: me preocupo, dem ais, com esta frágil saúde de nosso governador. Ele vive com enxaqueca.Deve mesmo tirar férias.Que tal só voltar depois de 3 de outubro?

Anônimo disse...

Tão conveniente... Como dizia o leão da montanha (é o novo!): saída pela direita. Foi descansar longe, heim, governador. Quem pode, pode.

Anônimo disse...

Quanto mais longe da Luizianne mais saúde o senhor vai ter. Mantenha a classe.

Anônimo disse...

Interessante que essas viagens "NECESSÁRIAS" só aparecem em época de carnaval, natal e FÉRIAS, que ninguém é de ferro....ARRE ÉGUA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Governador, bem que o sr poderia ter me dado uma caroninha.Já que isso não implicaria em gastos para o Estado.
Sou policial militar, e estou de f´rias,gostaria muito de conhecer Portugal, mas, o seu minguado aumento não me proporciona tal viagem.......

Da próxima vez, posso ir junto???