E o senador Inácio Arruda viaja neste sábado para La Paz, na Bolívia. Vai se integrar a uma delegação que o Parlamento do Mercosul definiu para acompanhar o referendo revogatório marcado para este domingo. Além de Inácio, estão parlamentares argentinos, paraguaios, uruguaios e venezuelanos. Os trabalhos serão coordenados pelo presidente do Parlasul, o deputado brasileiro Dr. Rosinha (PT-PR) e pelo presidente da Comissão de Representantes Permanentes do Mercosul, o argentino Carlos Chacho Álvares.
O referendo é para revogar ou ratificar os mandatos do presidente Evo Morales, de seu vice, Álvaro García Linera, e de oito dos nove governadores dos departamentos bolivianos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eis mais uma vez Inácio Arruda mostrando a que veio no Senado. Parabéns, parabéns por desempenho tão brilhante, por um mandato tão cheio de realizações! Taí um Senador de fazer inveja: teve algo de importante para o futuro da humanidade e lá está ele dando sua força!
Eliomar, quando é que vamos receber alguma notícia do nosso senador trabalhando por algo produtivo? Ele ainda não cansou de passear após 2 anos de Senado?
Cada dia mais gordo, mais feliz, até melhorou a boniteza...
Afinal, quem não gosta de viver eternamente de férias??????
É, PRÁ PASSEAR E NÃO FAZER NADA PRO ESTADO DO CEARÁ ELE É UMA ÁGUIA...
Postar um comentário