sábado, 7 de março de 2009

BANCADA FEDERAL CONSEGUE SÓ UMA VICE-PRESIDÊNCIA DE COMISSÃO TÉCNICA


Marcelo Teixeira e o secretário Bismarck Maia (Turismo)

Ninguém da bancada federal cearense ocupa a presidência de uma comissão técnica da Câmara e do Senado. Quem ainda conseguiu um lugarzinho ao sol foi o deputado federal Marcelo Teixeira (PR). Ele permaneceu como primeiro vice-presidente da Comissão de Turismo e Desportos e informou, neste sábado, para o Blog que uma de suas prioridades é pressionar politicamente em favor de mais uma frequencia semanal de vôo saindo da Capital cearense para a Europa.

Atualmente, a TAP Air Portugal oferece vôo diário, que sempre sai com bom número de passageiros, e a Air Italy, que voa para o território italiano uma vez por semana, e lotado.


"Mais uma frequencia vai baratear custos e se transformará em outra opção para atraírmos mais turistas europeus", avalia Teixeira. Ele destaca como importante também reforçar a presença de empresa aérea brasileira no Exterior.

5 comentários:

Anônimo disse...

EconomiaEducaçãoEntrevistasEsporteMundoParaíbaPolicialPolíticaReligiãoDireto da Redação
05/03/09 População de Baxio e Ipaumirim pedem a recuperação da estrada que liga as cidades

Os proprietários de veículos e motos que trafegam no trecho de 16 km que liga os municípios de Ipaumirim a Baixio reivindicam providências para que seja feita a recuperação do asfalto.

A via está completamente cheia de buracos. As viagens de ônibus duram 30 minutos a mais do que seria necessário.

As populações destas duas cidades pedem aos prefeitos e autoridades políticas para resolverem com o Governo do Estado a situação desta estrada que não tem mais condições de tráfego.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Jornal Diário do Nordeste

Ismael Luiz disse...

Lógico.Turismo é sempre bom prá lotar hotel,não é deputado?

Ismael Luiz disse...

Lógico.Turismo é sempre bom prá lotar hotel,não é deputado?

Anônimo disse...

Pense em dois malas sem alça.

Anônimo disse...

Caro Eliomr,
O dep.Paulo Henrique Lustosa nao conseguiu a presidencia da comissao de ciencia e tecnologia mais e o relator do projeto mais mportante a comissao e talvez do pais na area de comunicacao o PL29.
ABRACO