sábado, 7 de março de 2009

FIM DE FÉRIAS - LÚCIO ALCÂNTARA RETOMA AGENDA POLÍTICA NA SEGUNDA-FEIRA


O ex-governador Lúcio Alcântara desembarca nesta noite de sábado em Fortaleza, após 45 dias de férias no eixo Portugal-Marrocos. E na segunda-feira ele já enfrentará agenda cheia de contatos políticos, pois é o presidente regional do Partido da República.
Lúcio deve, por exemplo, receber o vereador Adelmo Martins que, por meio da imprensa, manifestou o desejo de integrar a base aliada da prefeita Luizianne Lins (PT). Adelmo não nasceu para ser oposição, dizem alguns dos seus amigos.
Também começar a definir uma agenda de encontros e seminários do PR, que continua, no âmbito do Estado, fazendo oposição ao Governo Cid Gomes.

DETALHE - Lúcio também retomará participação no programa Contraponto, da TV Mais, Canal 15 (Net), na condição de comentarista. A atração é apresentada sempre ao meio-dia e com direito a reprises e tem à frente os advogados Freitas Júnior e Alfredo Marques.

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Agora,a audiência do tal programa,vai explodir. Te cuida,Verdes Mares!

Anônimo disse...

Agora teremos alguma voz de oposição a este governo, que navega em flores em termos de cobrança e fiscalização, isto é pessimo para o proprio governo.

Anônimo disse...

FÉRIAS DE QUE MESMO?

Anônimo disse...

esse é aquele programa do "boca de sapo"? ô programinha sem futuro...

Anônimo disse...

e ele tava de férias?

Arthur Silva disse...

"FÉRIAS DE QUE MESMO?" [2]