domingo, 1 de março de 2009

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO FARÁ BALANÇO DE GESTÃO PARA 3 MIL SERVIDORES


"Na próxima quarta-feira (4), o governador Eduardo Campos realizará uma grande reunião com mais de três mil servidores, às 15h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. O objetivo é fazer um balanço da administração estadual e explanar as metas e perspectivas deste terceiro ano de governo, que precede a campanha à reeleição de Eduardo. O evento ocorrerá a portas fechadas e contará com a presença de todos os secretários de Estado, cargos comissionados, funções gratificadas, diretores e gestores de empresas estaduais. Eduardo mobilizou o secretariado com a missão de repassar o “mapa estratégico” de 2009, um calhamaço com números, gráficos e metas do governo. O tal “mapa” é um livro gigante que fica sobre a mesa do governador. Ele toma a “lição” dos seus subordinados semanalmente na sala de monitoramento, no segundo andar do Palácio das Princesas.
Além do governador, devem discursar o vice João Lyra Neto (PDT), o líder do governo na Assembleia Legislativa, Isaltino Nascimento (PT), e o secretário de Planejamento, Geraldo Júlio.
Deverá ser exibido um vídeo com as principais promessas de campanha de Eduardo e as que já foram cumpridas em dois anos de governo. Em seguida, deverão ser expostas as metas que precisam ser atingidas em 2009, batizado pelo governador como “o ano da colheita”.

(Jornal do Commercio)

VAMOS NÓS - Para alguns, um gesto de transparência; para outros, populismo de um governador que tenta se cacifar para sair, digamos, candidato a vice na chapa de algum presidenciável em 2010. De qualquer forma, é sempre bom incentivarmos o contato do gestor com o público. Ajudar a criar no eleitor o desejo de ser fiscal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um excelente Governador...que tem oposiçao e mostra pra ela como se um excelente trabalho! Tem indices altos de aprovação...bom seria que nosso Governador resolvesse trabalhar tb e se aproximar da população!
Parabéns Eduardo Campos...melhor é sua reeleição para o povo pernabumcano