terça-feira, 31 de março de 2009

NO GABINETE QUE ERA DE CLODOVIL, ASSUME UM PASTOR DO CEARÁ

Uma das principais marcas deixadas na Câmara pelo deputado Clodovil Hernandes (PR-SP), morto no último dia 17, não existe mais. O gabinete que chamou atenção pela decoração extravagante e pelo alto custo da reforma foi modificado pelo deputado cearenseFlávio Bezerra (PMDB), que herdou o escritório.
Bezerra já ocupa o gabinete que fica no quarto andar do Anexo 4 da Câmara e preferiu utilizar móveis tradicionais. O ambiente idealizado pelo ex-estilista e ex-apresentador de televisão era considerado exótico porque apresentava peças diferentes, como a escultura da cobra Naja, que sustentava a mesa de vidro onde o deputado despachava. Clodovil negava, mas a escultura ficou conhecida como uma provocação à ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) porque foi batizada de Marta.
Além da cobra, a mobília incluía um quadro de Clodovil com seus cães bem acima do sofá branco com brasões da República e uma grande máscara na parede. As modificações custaram R$ 200 mil e foram pagas com recursos próprios. Segundo o primeiro-secretário da Câmara, deputado Rafael Guerra (PSDB-MG), que administra a ocupação dos imóveis, Bezerra foi escolhido porque era o parlamentar há mais tempo na lista de espera por um gabinete maior.

DETALHE - Saiu Clodovil e assume Bezerra, que é pastor da Igreja Universal, mas conhecido pela imprensa local com nome de artista: "Lombardi". O parlamentar pouco aparece na mídia do Ceará.

(Com Folha Online)

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Um deputado, que a maioria dos cearenses só passou a conhecer após brigar com a equipe do "CQC",programa da Bandeirantes.E,agora,ao aboletar-se no gabinete do Clodovil.