Parente dando um grau nos sapatos, antes de giro por Brasília.
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho-7ª Região, desembargador federal José Parente, acaba de adotar duas medidas simples, mas que ajudarão na celeridade dos processos dessa área: implantou wireless no Fórum Autran Nunes, o que garante ao advogado, servidor e magistrado, com senha, acesso rápido e fácil à internet, e implantou o agendamento da sustentação oral do advogado por meio de e-mail.
"Com essas medidas, a gente espera acelerar mais a tramitação de processos. Ainda temos muito a fazer nesse aspecto, diz o presidente do TRT, que retornou de Brasília neste fim de semana, após ter participado de reunião do Conselho Superior da Justiça do Trabalho onde é membro efetivo representando o Nordeste.
O desembargador José Parente anuncia também que está adquirindo um ônibus para implantar na Região do Cariri o serviço "Justiça Móvel do Trabalho". O ônibus será totalmente equipado e contará com servidores que percorrerão os mais de 20 municípios caririenses atendendo aos clientes no tocante a questões trabalhistas. Ele espera implantar esse serviço até junho.
(Foto - Paulo Moska)
Um comentário:
Esclareça-me,por favor: sempre ouvi dizer que a titulação de desembargador,deve ser utilizado apenas por integrantes dos Tribunais de Justiça e órgãos superiores(STF,STJ).Desembargador,na área trabalhista,seria um sofisma empregado por pura ostentação.Alguém poderá me esclarecer?
Postar um comentário