segunda-feira, 6 de abril de 2009
EX-PREFEITO RAIMUNDÃO RENASCE PEEMEDEBISTA
Deputados federais Paulo Henrique e Eunício com Raimundão e Temer.
O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN) e o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, participara, nesta tarde de segunda-feira, no Hotel Verdes Vales, em Juazeiro do Norte, da filiação do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, ao peemedebismo. Também dois secretáios cidistas, mas ligados ao PMDB, marcaram presença: Aloísio Carvalho (Ouvidoria e Controladoria) e César Pinheiro (Recursos Hídricos). O ato foi dos mais concorridos.
Temer falou sobre a PEC dos Vereadores, endossando a medida, mas, quando o tema era escândalo no Congresso, fugia do tema. Henrique Alves nem respondeu sobre doação de campanha recebida da empreiteira Camargo Corrêa.
Mas a festa de Raimundão teve conotação de festa. Muitos prefeitos caririenses participaram, além de lideranças políticas. "Estou muito feliz e sou candidato a deputado federal em 2010", disse para o Blog, nesta noite de segunda-feira, Raimundão. Agora há pouco, ele estava comendo um peixe numa churrascaria de Juazeiro do Norte com seu grupo político.
O ato serviu também para Eunício Oliveira reforçar sua campanha pró-Senado 2010. No Cariri, ele tem prestígio e voto, segundo seus correligionários.
DETALHE - Raimundo Macedo volta às origens. Ele foi vice-prefeito do então prefeito Carlos Cruz.
DETALHE 2 - Michel Temer foi saudado como possível vice na chapa do governo Lula para presidente em 2010. Mas ele disse estar muito cedo para esse tipo de articulação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário