sábado, 11 de abril de 2009

ILÁRIO COBRA POSTURA TRANSPARENTE DE EUNÍCIO OLIVEIRA SOBRE DOBRADINHA 2010


O presidente regional do PT, Ilário Marques, confessou para o Blog: fica meio desconfortável toda vez que o deputado federal Eunício Oliveira, dirigente estadual peemedebista, aparece na mídia lembrando que a esquerda, por força de acordo, lhe apoiará na disputa pelo Senado. “Engraçado é que a gente nunca ouve o deputado dizer que vai apoiar um nome do nosso partido ou da base aliada. Só fala dele”, observa Marques, cobrando de Eunício uma postura mais clara.

O fato, nessa história, é que Eunício, por onde tem andado e quando entrevistado, sempre diz que tem compromisso com o governador Cid Gomes (PSB), que lhe dará apoio na disputa de 2010. Toda a petezada sempre repete respaldo, mas, pelo visto, na base aliada, só quem tem coragem de "peitar" o dirigente peemedebista e exigir-lhe transparência no acordo é Ilário.

OUTROS DADOS: No Interior, muitas lideranças políticas falam que Cid vai apoiar Eunício Oliveira e Tasso Jereissti para o Senado. E Ilário,bom lembrar, já disse que está à disposição para ser o segundo candidato a senador pelos aliados de Lula no Ceará.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora está entendido o porque dos questionamentos: Ilário quer ser a bola da vez. Está morrendo de medo que Tasso se candidate ao senado. Nesse caso só teria mais uma vaga nessa panela toda. A do Sr. e todo poderoso Eunício Oliveira apoiado pelo que há de pior no interior do estado que são os prefeitos peemedebistas. Caso não tivesse interesse em ser senador, ilário estava muito bem resolvido, pois, via materializada na prática o sucesso do neopetismo no Ceará com as ultimas "vitórias" desse acordão realizado nas ultimas eleições em que pretende dominar o estado com a nova oligarquia gomes apoiada pelo PT e PMDB até 2050.

José Sales disse...

Postura mais transparente é impossível: o companheiro Eunício é candidato ao Senado e está cobrando a fatura pelo apoio dado até aqui e pronto. Para que este "desconforto" todo, comanheiro Hilário.

Ismael Luiz disse...

Ilário vai nadar,nadar, e morrer na praia.Ou melhor,à beira do açude Cedro.

Antonio Alves de Morais disse...

Cuidado.
Ele pode sair de braços com Cid, Ciro e Tasso e deixar o PT chupando o dedo.

Anônimo disse...

A diferença entre Eunício e os petistas é que o peemedebista cumpre os acordos que faz, como dar apoio claro a Luiziane.
Já os petistas, hilário inclusive, vivem beliscando os aliados de ocasião. Cid que o diga.