sábado, 11 de abril de 2009

MORRE RADIALISTA PAULO RODRIGUES

Morreu neste sábado o radialista Paulo Rodrigues. Ele atuava como plantonista da equipe esportiva Paulino Rocha, da Rádio Verdes Mares AM, de Fortaleza. Paulo foi vítima de infarte. O sepultamento ocorrerá às 11 horas deste domingo, no cemitério Parque da Paz.
Era o unico portador de deficiência visual a atuar nesse tipo de função no rádio brasileiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, logo o Paulo, uma triste surpresa, é uma pena, eu só dormia aos domingos depois de ouvir os resultados dos esportes e loterias.

Poxa tinha muita admiração por ele, um grande profissional, deficiente visual mas uma memória de ferro.

Poxa o final de semana está mais triste.

Rubens Correia

Paulo Souza disse...

Era um grande profissional. A voz era frágil, mas tudo ele superava com muita informação. Vai fazer falta. E por falar nisso, por onde anda o Gledson Serafim?

Anônimo disse...

Paulinho, vá para casa do Pai, nós o encontraremos lá. Você é um exemplo de vida. A sua perda é irreparável, mas seu legado é eterno. Que o senhor te receba nos ceus.

Elvis Marlon disse...

Olá,Eliomar!Sou Elvis Marlon (Dumbo)Tb radialista da Rádio Verdes Mares,foi com muita tristeza que dei a notícia da morte de Paulo Rodrigues,hoje a tarde na Verdinha.Espero que Paulo Rodrigues não caia no esquecimento da crônica esportiva,Pois apesar da deficiência visual ele era um homem muito eficiênte em tudo que fazia.Fica com Deus,Paulo!

Anônimo disse...

Lamentável, verdadeira enciclopédia do Futebol, tanto local, nacional e Internacional.
Uma grande perca. Fica com DEUS Paulo Rodrigue, você sempre foi um lutador.

Júnior

Anônimo disse...

Paulo Rodrigues foi gênio do rádio brasileiro, eu vim saber de sua defifiencia visual pelo fantástico, pois ele era tão perfeito que não dava para se perceber. Foi um exemplo, fique muito triste.Guardarei a lembrança de sua voz e seu exemplo

Itamar Mota

Unknown disse...

Que pena!E o pior é que pelo que sei,morreu a míngua...pois se dependesse da equipe que trabalhava!!!Que DEUS o tenha no reino dos céus!Era um grande profissional

anapaula fontenele disse...

Mais um excelente profissional que morre a míngua naquela equipe Paulino Rocha...FALTA HUMANIDADE A GOMES FARIAS e sua trupe!!!O que será que agora ele vai dizer,,,já que PAULO RODRIGUES foi até ao programa do Paulo Oliveira pra pedir auxílio...VERGONHA!!!