sexta-feira, 10 de abril de 2009

PDT É SIMPÁTICO À REELEIÇÃO DE CID GOMES, AVISA PRESIDENTE DO PARTIDO NO CEARÁ


O PDT do Ceará, que iniciou série de encontros regionais em Juazeiro do Norte e Limoeiro do Norte para mobilizar as bases de olho em 2010, marcou os próximos eventos. Segundo o presidente estadual do partido, André Figueiredo, em Pedra Branca e Mdlena, quando a legenda reunirá lideranças dessas regiões. A meta do PDT é eleger dois deputados federais e até quatro estaduais.
“Nós também deveremos ter candidato ao Senado”, avisa Figueiredo. Mas para governador, segundo diz, a tendência é apoiar a reeleição de Cid Gomes. “As bases aprovam o governo de Cid Gomes e querem vê-lo no poder”, acentuou. Por esse quadro, alguém no pedetismo, pelo visto, vai ficar tocando samba de uma nota só: Heitor Férrer, uma das raras vozes de oposição ao governador na Assembleia Legislativa.

5 comentários:

Bigusta Ferreira disse...

ESSE É O CARA q vendeu o PDT-CE.

Bigusta Ferreira II disse...

Esse é cara que entregou o PTD cearense.
Aguarde a resposta das URNAS em 2010...

Anônimo disse...

ei Bigusta, você esqueceu o Flávio Torres, Papito, Galba Gomes e Araújo Castro.

Anônimo disse...

Ah! Heitorzinho, você não merece um presidente desses. Ou melhor, NINGUÉM MERECE.

O cara é cria de Lúcio Alcântara, deve sua entrada na política ao ex-governador, e trai descaradamente seu criador.

Mas a lei do retorno um dia vai fazê-lo sentir na pele o que é ser traído. E vou assistir sua queda de camarote. Ah! se vou.

Ninguém merece...

Anônimo disse...

O Heitor está pagando seus pecados. Após as eleições de 2002 o grupo que aí está dissolveu o Diretório Estadual e provocou intervenção no PDT do Ceará. O objetivo (alcançado) foi afastar os brizolistas da direção do partido. Muitos saíram do PDT ou se afastaram da militância, como Arruda Bastos, Pedro Albuquerque, José Venâncio, Gonzaga Lopes, Assis Aderaldo e outros.

Na recomposição do Diretório Heitor apoiou André, Flávio Torres e compôs a direção do partido com eles. O castigo veio quando teve preterida sua candidatura a prefeito em favorecimento da paraquedista Patrícia Gomes. Agora tudo indica que ficará sozinho na oposição ao governo estadual.