segunda-feira, 6 de abril de 2009

PORTA-VOZ JURA QUE PREFEITA REASSUMIU E QUE JÁ ESTÁ EM BRASÍLIA


Luizianne e a via-sacra da desinformação.

Por onde anda a prefeita Luizianne Lins? O porta-voz interino, jornalista Benedito Teixeira, informou para o Blog agora há pouco que Luizianne retomou suas atividades e que se encontra em Brasília para despachar com o ministro do Turismo, Luis Barretto.
Não deu mais detalhes, o que não surpreende mais a imprensa.
Vamos acreditar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, não leve a mal o comentário: esta ausência de informação sobre onde anda a Prefeita dá uma idéia muito boa do que NÃO SE pode esperar da imprensa cearense: Jornalismo investigativo!!! Como pode que decorridos mais de duas semanas, nenhum orgão de imprensa traz alguma informação sobre ONDE ANDA LUIZIANNE? Eliomar, isto é incompetência jornalística ou é subserviência ao Poder ou pura preguiça?

Anônimo disse...

Eliomar, logo no Ministério do Turismo???

Anônimo disse...

Esse assessor não poderia ter despachado a Prefeita para um outro Ministério?

Arthur Silva disse...

Ela não sai de Brasília. Onde está a novidade aí? Viaja direto para lá e até agora não se viu resultado nenhum. Tenho de concordar com os que dizem que o prefeito de fato é o governador.

Ismael Luiz disse...

Onde estão os meios de comunicação,jornais,principalmente,de Fortaleza,que não vão atrás,para saberem o que realmente está acontecendo com a Prefeita Luizianne.Informação de assessores,é igual cachorro com a corda no pescoço,vai para onde o dono mandar.Afinal,jornalismo é ou não,correr atrás da informação,esclarecer a opinião pública? Seria falta de iniciativa,preguiça ou subserviência? Ou todos juntos?

Anônimo disse...

Se fosse prefeita dotro canto tinha repórter acampado no meio da rua pra flagrar a prefeita desaparecida. Mas a imprensa daqui tem mais o que fazer...

Anônimo disse...

Eliomar,o leitor que questiona o trabalho jornalístico em Fortaleza é o reflexo do fisiologismo. Não conseguir informar onde anda a prefeitinha durante 15 dias é sinal de algum problema. Em carta ao O POVO, alguns dias atrás, lembrei como os jornais escritos e televisionados, em Fortaleza, gostam de fotografar "presunto". PREGUIÇA OU BAIXO SALÁRIO ?