quarta-feira, 8 de abril de 2009

PREFEITA DARÁ COLETIVA NO DOMINGO DA RESSURREIÇÃO

A prefeita Luizianne Lins (PT) dará entrevista coletiva às 19 horas do próximo domingo, momentos antes do início de dois shows que comemorarão mais um aniversário de Fortaleza. Será no palanque a ser armado na Praia de Iracema, próximo à caixa dágua dos Peixinhos. Ela deverá falar sobre o período em que ficou afastada para exames em São Paulo e, espera-se, dar alguma luz no que diz respeito ao seu secretariado: se permanecerá o mesmo ou se fará mesmo mudança nas regionais.
Enfim, uma satisfação pública de quem fez tanto mistério nos últimos 15 dias, deixando perdurar uma onda de boatos dos mais variados sobre sua saúde.

DETALHE - Luizianne chegou ontem à tarde e desembarcou pela área de segurança do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Ou seja, bem longe de contato com a imprensa que dá plantão nesse terminal. Nesse aspecto, a nova gestão continua a mesma.

DETALHE - No domingo, dois shows: o primeiro de Mona Gadelha e Ednardo. A partir das 20 horas, eles sobem ao palco em alusão aos 30 anos de Massafeira, um dos principais movimentos culturais de Fortaleza. O segundo show do aniversário de Fortaleza será do Monobloco, criado em 2000 pelo grupo Pedro Luís e a Parede, que mistura samba, batucada, marchinha, coco, funk e charm em um mesmo balaio. A partir de 22 horas, com uma bateria de cerca de 120 batuqueiros, comandados pelo maestro Celso Alvim.

3 comentários:

Jorge Veiga disse...

Realmente, o dia cai muito bem para nossa prefeita reaparecer.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELA TÁ SABENDO QUE FORTALAZA ESTÁ DENTRO DE UM BURACO SÓ....O BURACO DO CALOTE ELEITORAL QUE ELA NOS DEU........EITA CIDADE ESBURADA..APOSTO QUE ELA VAI TA VESTIDA DE VERMELHO E COM AKELA FAIXA VERMELHA NA CABEÇA.........

Anônimo disse...

Retormno em dia de festa? Incrível, né? Parece que a administração della se resume a festa. Trabalho mesmo nem pensar.

Quanta desfaçatez...