sexta-feira, 10 de abril de 2009

PRESIDENTE DA CAGECE VAI À CÂMARA MUNICIPAL FALAR SOBRE INVESTIMENTOS


Menudos: Henrique Vieira e Guilherme Sampaio.

O vereador Guilherme Sampaio (PT) aproveitou esta Semana Santa e convidou o presidente da Cagece, Henrique Vieira Costa Lima, para ir à Câmara Municipal até o fim deste mês. O objetivo: expor para os vereados os investimentos da estatal que estão previstos para este ano na Capital.

Segundo Guilherme, a presença de Henrique Vieira dará melhor condição de todos se inteirarem do que tem sido feito em matéria de abastecimento dágua e ampliação da rede de esgoto de uma cidade que, por conta da sua expansão desenfreada, registra problemas nessas áreas a cada dia.

A data será acertadadurante na próxima semana, informou para o Blog a assessoria de imprensa nesta sexta-feira.

5 comentários:

Dorinha disse...

Que dois gatinhos esses: um, espero, não fale só água; o outro, creio, é bem educado pois professor.

Arnaldo Fernandes disse...

Acho bom o presidente da Cagece explicar porque a referida empresa pública, juntamente com a Coelce (concessionária de serviço público), é extremamente solicita em fazer ligação de água em edificações construídas, por vezes sem licenciamento, em áreas de preservação ambiental. É um caso sério !

Anônimo disse...

Que ele explique os motivos da péssima qualidade do recapeamento asfáltico após os serviços da CAGECE.
Quando fiscalizarão e implntarão medidas para nos proteger?
Paulo Marcelo Farias Moreira

Ismael Luiz disse...

Há 27 anos morando no Ceará,sempre ouvi a conversa sobre investimentos.Durante este tempo,só vi crescerem os buracos,principalmente por recapeamentos mal feitos,nos serviços realizados pela empresa.

Ismael Luiz disse...

Já que há,nos comentários,uma citação à Coelce, a sigla da empresa não estaria errada? Explico: nas placas,anúncios,etc,lê-se: "COELCE-COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ".Então, a sigla deveria ser: COENCE.COELCE,é a sigla de COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO CEARÁ.Estou errado?