O vice-prefeito de Fortaleza, Tin Gomes, abrirá, às 18h30min desta segunda-feira, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), o seminário Mobilidade Urbana. O objetivo é discutir, entre vários temas, a questdão do trânsito e o que tem sido feito em favor dos portadores de deficiência física.
Ao final do encontro, que se estende até terça-feira, será elaborado um documento para ser entregue à prefeita Luizianne Lins (PT) e ao governador Cid Gomes (PSB), informa o coordenador técnico do seminário, Régis Tavares.
DETALHE - Régis Tavares, hoje professor da Unifor, foi presidente da Autarquia Municipal de Transito e Cidadania (AMC) na gestão do falecido Juraci Magalhães. Régos é o técnico que, na imprensa, vem defendendo a cobrança de pedágio dos motoristas em áreas da cidade que jã não comportam mais tantos carros. Ou seja, transformar o sufoco do trânsito em mais uma fonte de arrecadação para os cofres publicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ele na verdade era o Diretor de Trânsito da AMC. O Presidente na época era o Sr. Francisco Matos.
Vemos com bastante clareza o objetivo maior da criação deste rodízio: aumento da arrecadação. Já não tão satisfeitos com as exorbitantes multas dos fotossensores e agora vão arranjar outro mecanismo de arrecadação com as multas que serão aplicadas aos descumpridores das restrições a serem impostas pelo tal do rodízio.
Desenterraram esse rapaz!
Postar um comentário