terça-feira, 21 de abril de 2009

SUSAN BOYLE, O VÍDEO DE MAIOR SUCESSO NA INTERNET COM LEGENDA EM PORTUGUÊS



Eis Susan Boyle, uma dona de casa gordinha, mas simpática, que chegou ao Festival de Talentos da Inglaterra (Idolos de lá) como quem não queria nada. Foi até motivo de piadas, mas provou que as aparências enganam.

10 comentários:

Marcos Túlio disse...

Que beleza, Eliomar! Quie bela lição para todos nós. Parabéns. Tinha sabido do vídeo, mas nunca o tinha visto. que emoção!

Façanha disse...

Essa apresentação de Susan Boyle no Festival de Talentos da Inglaterra,foi um tapa na cara desses produtores que só estão interesados em rostos lindos, bustos avantajados e bumbuns exuberantes mesmo que não canta merda nenhuma, e são produzidos na mídia e tudo mais e esquecem de procurar, caçar e mostrar talentos com o dessa senhora Susan Boyle. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

O vídeo, Eliomar, traduz, penso eu, dentre tantas, a lição de que, às vezes, as aparências enganam e que um tranquilo gato, na verdade, poderá ser um tigre.
Muito complicado, né?
Prof. José Mendes

Anônimo disse...

É realmente emocionante. É uma oportunidade de reflexão sobre as vezes em que concluimos apenas pelas aparências.

odontologia estética disse...

OI, Eliomar. VI vc e sua fam[ilia no Para[iso do Frango, na parquelandia. Na proxima vez, quero lhe parabenizar pessoalmente.

Arthur Silva disse...

Emociono-me sempre que assisto. Que belíssima interpretação musical!

Daniel Q.C. disse...

Absolutamente extraordinário!!!

Deusdeth Jr. disse...

Quem não se emociona com essa Susan Boyle? Maravilhoso!

Irmã Cleice disse...

Ganehi o dia. Vídeos desse tipo precisam ser difundidos, pois são vedadeira lição de humanismo.

elias mota disse...

Emocionei-me ao ver o video de Susan Boyle,sua determinação , garra e persistência em alcançar o seu sonho,embora desprezada , desacreditada e com um histórico de vida tão triste,não desistiu de seus planos,foi recompensada da melhor forma possível: o reconhecimento da platéia,dos jurados que a desprezou e de todo o mundo que se alegra por sua conquista. Parabéns Susan Boyle,seu sucesso é nossa inspiração!