quarta-feira, 6 de maio de 2009

ACRÍSIO REBATE PONTES E AFIRMA QUE CID "NUNCA FOI DE FAZER ESCOLHAS ERRADAS...ATÉ AGORA"


E o líder da prefeita Luizianne Lins na Câmara Municipal, o petista Acrísio Sena, reagiu, nesta quarta-feira, às declarações sobre eleições 2010 divulgadas neste Blog pelo deputado estadual tucano Luiz Pontes.
"Parece incrivel, mas temos que concordar com o deputado Luiz Pontes: o PT e o PSDB são mesmo água e óleo", disse Sena. Pontes afirmou que PSDB e PT não se misturam, por serem 'água e óleo", e que os tucanos querem "apoiar a reeleição do governador Cid Gomes, desde que o PT não esteja na chapa."

Acrísio Sena ironizou esse tipo de colocação de Pontes, considerando absurda e que tenta assim colocar Cid Gomes em situação desconfortável. "Nós do PT confiamos no governador, que nunca foi de fazer escolhas erradas... até agora."
E o vereador faz questão de lembrar que, assim como Luiz Pontes é ligadíssimo ao senador Tasso Jereissati, ele é "ligadissimo à prefeita Luizianne Lins."

7 comentários:

Anônimo disse...

O Acrísio é o novo Nelson Martins do PT.

Raimundo Timóteo
Tabapuá

Paulo disse...

Luís Pontes,está falando em nome de quem ?

Luis Arthur Silva disse...

Luiz Pontes ainda existe?

ericodc disse...

que o digam as mais de mil cidades em que PT e PSDB se coligaram na ultima eleição segundo o TSE.

A cisão ideológica das duas siglas é restrita aos casos de cidades em que historicamente grupos rivais ocuparam postos nos dois partidos.

Anônimo disse...

Acrísio, e aquela vaia, professor, que esqueceu que é!? João

mafa disse...

ACRÍSIO VOCE FALOU CERTO MESMO AO AFIRMAR :"Nós do PT confiamos no governador, que nunca foi de fazer escolhas erradas... até agora." MAS ESQUECEU DE ALGUMAS COISITAS TAIS COMO:A ESCOLHA DEPENDE DO MOMENTO,SITUAÇÕES CONJUGAÇÕES DE INTERESSES NÉ ETC ETC ACRÍSIO CADE TUAS" LAMPARINAS"

Anônimo disse...

são todos iguais.