quinta-feira, 7 de maio de 2009

COELCE DÁ UMA DE MÃE E ANUNCIA SORTEIO DE GELADEIRAS


O pinguim não vai!

A Coelce resolveu dar uma de Mãe neste mês e reeditar o Programa Troca Eficiente Coelce. A empresa vai sortear mil geladeiras para famílias de baixa renda que tiverem o eletrodoméstico em mau estado e quiserem trocá-lo por outro que funcione melhor e gaste menos energia. A rodada de sorteios começa pelo bairro Presidente Kennedy, onde serão trocados 200 aparelhos. No Posto North Shopping (Avenida Bezerra de Menezes), há um posto de inscrição de interessado. No cadastramento, é preciso que o interessado apresente documento de identificação do titular da conta de energia e as duas últimas faturas devidamente pagas. É necessário ainda pertencer à tarifa social de baixa renda.
O sorteio ocorrerá nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no mesmo local de inscrição. Os beneficiados serão informados pela Coelce e terão que levar a geladeira para fazer a troca numa carreta, que ficará estacionada na praça.

VAMOS NÓS - Eis a Coelce unindo o útil ao agradavel: contribui para a economia de energia e busca reduzir seu desgaste de madrasta, depois do reajuste na continha superior a 11%.

Um comentário:

Daniel Fonsêca disse...

Eliomar, importante registrar que a iniciativa NÃO É BONDADE DA COELCE. O Governo Federal FINANCIA um programa de eficiência energética que determina a destonação de 0,5% da receita para projetos com essa finalidade. PORTANTO, é render esmola com o chapéu alheio. Muito esperta, essa Coelce.