quarta-feira, 6 de maio de 2009

MINISTRO PIMENTEL PARTICIPA DO DIREITO 2009


O ministro José Pimentel (Previdência Social) participará, nesta quinta, do Direito 2009 - Congresso Jurídico e Feira Temática, que ocorrerá no Centro de Convenções. O encontro nacional da classe jurídica, tradicionalmente realizado em Fortaleza, já está em sua vigésima edição.

Pimentel é um dos destaques da conferência de abertura do evento e falará sobre o tema "Mercado de Trabalho e a Previdência Social", às 19h15min.

As prioridades para este ano, como a formalização dos microempreendedores individuais, o atendimento aos trabalhadores domésticos e os segurados especiais constarão da fala de Pimentel.

5 comentários:

Anônimo disse...

Piemntel participa de encontro de Direito....Factóide....Devia falar sobre o fator previdenciário....

Topa dar uma entrevista ao Tom Barros e au paulo Oliveira????

Duvido...

pamela disse...

ESPERAMOS QUE AS PRIORIDADES,CITADAS QUE SERÃO ABORDADAS NO CONGRESSO NÃO FIQUEM SÓ NO PAPEL E QUE POSSAMOS REALMENTE DINAMIZA-LAS

Anônimo disse...

O EXTERMINADOR DE APOSENTADOS ainda fala em ser candidato ao senado.Vote povo besta!!!!

juninho disse...

Pimentel tem orgulhado os cearenses com sua atuação frente ao Ministério da Previdência. Inúmeras iniciativas que facilitam a aposentadoria em até 30 minutos, a abertura de mais de 700 unidades para atendimento direto da Previdência e a transparência na gestão dos recursos previdenciários. Em frente, Ministro Pimentel e Presidente Lula.

Anônimo disse...

Esse juninho só pode ser secretário do Pimentel pra puxar tanto o saco do home.E o fator de reajuste previdenciário, porque ele não mudou?????