sexta-feira, 8 de maio de 2009

PRODUTORES DE CAMARÃO DO CEARÁ PEDEM AJUDA AO MINISTRO DA PESCA


Sob olhares de Zé Airton, Gregolin (D) ouve queixas do setor.

E o deputado federal José Airton (PT) levou, nesta sexta-feira, o secretário especial da Pesca e Aquicultura, ministro Altemir Gregolin, para almoçar com produtores de camarão do Estado. Na ocasião, o grupo pediu apoio ao ministro para amenizar prejuízos provocados pelas fortes chuvas.
Esse mesmo gurpo informou que as perdas de produção são da ordem de 40 %.
Gregolin ouviu atentamente, mas solicitou, por escrito, as demandas dos produtores, adotando aquele conhecido discurso de que vai estudar o caso. Entre as testemunhas da promessa feita pelo ministro, estava o vice-governador Francisco Pinheiro.

DETALHE - A crise no setor não deve estar mesmo pra peixe. O restaurante escolhido para o almoço com o ministro da Pesca foi o Dallas Grill, especializado em rodízio de carnes.
(Foto - Divulgação)

2 comentários:

pamela disse...

pode ser e ter a crise no mercado,mas provavelmente estavam enjoados de comerem tanto crustásceo e foram comer carninha gostosa do dallas grill

Ernesto Castro disse...

Só faltava essa!!! na hora de destruir os manguezais, entupir os rios de produtos químicos, e produzir um dos maiores crimes ambientais ja vistos, tava tudo certo, são coisas do Capitalismo e do livre mercado. Agora que a coisa fica braba, correm para as têtas do Estado. Esses carcinocultores deveriam é compensar o meio ambiente e as populações atingidas por seus desvarios e não tirar merenda escolar da boca das crianças que é isso que estão querendo. E tem mais.....