quinta-feira, 7 de maio de 2009

PROGRAMA DA TVC TERÁ ROBERTO FREIRE OO ATRAÇÃO

O ex-senador Roberto Freire, presidente nacional do PPS, é o convidado do Ciclo de Debates deste domingo, às 19 horas. O ex-comunista, em programa gravado quando de sua passagem por Fortaleza para empossar a cúpula estadual da legenda, discute o momento político brasileiro.
Com ele, travando idéias, Jorge Hélio, representante da OAB no Conselho Nacional de Justiça, e o jornalista Luís Sérgio Santos, editor da revista Fale!.
O programa vai ao ar pela TV Ceará.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada tenho a aprender com esse senhor. Ideologicamente ele é um bicho de sete cabeças! João

Anônimo disse...

Roberto Freire nunca foi comunista é um demagogo é um quinta coluna.

Arthur Silva disse...

Que tipo de político será um "ex-comunista"? Misericórdia...

Ismael Luiz disse...

Para quem gosta de ser enganado,assistir entrevista com o falso comunista,assalariado do Serra,Roberto Freire, será um bom prato.

Anônimo disse...

Lá vem a turma do patrulhamento ideologico vomitar frustação!!! niguem fala ai, das traições do LULA, que disse:" que ser esquerda depois dos 40 anos era loucura". E que emprestar dinheiro ao FMI é chique !!! ROBERTO FREIRE é um homen de uma carreira politica limpa decente! diferente dos petistas!

Anônimo disse...

Frustrado deve ser o cara que escreve um comentário e sequer o nome se digna a declinar! Por vergonha !? João

Anônimo disse...

Roberto Freire é um vendido.Todo mundo sabe e além do mais é um ressentido por não ter conseguido chegar onde Lula chegou. Hoje, anda pelo Brasil vendendo seu ódio, seu fracasso. Mas deixa pra lá! A direitona cuida dele! joão