sexta-feira, 8 de maio de 2009

PROCON OFERECE ESTÁGIO PARA UNIVERSITÁRIOS

E a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor de Fortaleza (SMDC – Procon) está com vagas abertas para estágio. São sete vagas para que estuda Ciências Contábeis (1), Direito (5) e Jornalismo (1) e que tenha cumprido, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre, além de um índice de rendimentos nas disciplinas já cursadas igual ou superior a seis ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas.
As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 15 deste mês, na sede do Procon Fortaleza, das 8 às 15 horas. Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso, e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

SERVIÇO

Site do Procon - http://www.procon.fortaleza.ce.gov.br/.
Mais informações pelo telefone: (85) 3105.1136
Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor de Fortaleza (SMDC-Procon) – Rua Major Facundo, nº 869, Centro.

VAMOS NÓS - Mas como a Prefeitura de Fortaleza têm aberto estágios. Claro que é importante, pois ajuda muita gente a ter seu primeiro emprego (nem que temporário), mas, só nesta semana, foram quase 100 vagas em vários órgãos. E cadê a onda de concurso público tão prometida pela prefeita. Cadê o concurso de professor, concurso da Guarda Municipal e o concurso para fiscal de controle urbano?

Um comentário:

Anônimo disse...

ELIOMAR A PREFEITURA NÃO TEM COMPETÊNCIA LEGAL PARA EXERCER A ADVCACIA NA SEARA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR, PARA ISSO JÁ EXISTEM OS ÓRGÃOS DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ, O PROCON E O DECON.....EITA PREFEITA PARA INVENTAR MODA E BURLAR A LEGISLAÇÃO. E ALIÁS AONDE ESTÁ A OAB QUE NÃO VÊ ISSO????