quinta-feira, 7 de maio de 2009

FUNDAÇÃO HABITAFOR INSCREVE PARA ESTÁGIO

E a Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) recebe inscrições para estágio direcionado aos estudantes dos cursos de Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Edificações, Informática e Serviço Social. Para se candidatar, os estudantes deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; e ter um índice de rendimentos nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas. Além disso, não podem possuir mais do que duas reprovações, seja por nota ou falta, e ter tempo para estagiar em um dos turnos ofertados.
As inscrições estarão abertas até o próximo dia 13 de maio, na sede da Habitafor, em horárioo comercial. Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso, e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

SERVIÇO

* Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor) – Rua Nogueira Acioli, nº1400, 1º andar, Centro.
* Telefones - 3488.3362 ou 3433.3377.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, coitados destes estagiários. Vão aprender lições de péssima engenharia, planejamento tosco e muita demagogia. Estudantes esclarecidos, não caiam nessa.

Anônimo disse...

Essa inscrição já foi aberta há dois meses e não convocarem ninguém para as entrevistas. E tome despesa com xerox autenticada.