Essa é do Correio Braziliense deste sábado. Expõe que Nelson Jobim, por não ter comunicado à cúpula nacional do seu PMDB que iria para o cargo, virou carta fora do baralho 2010 para os caciques. Confira:
Alma tucana
Os peemedebistas marcaram no caderninho: o novo ministro da Defesa, Nelson Jobim, não procurou o presidente do partido, Michel Temer, para avisar que seria ministro, mas não se esqueceu, como registrou esta coluna, de avisar ao amigo tucano José Serra, governador de São Paulo. Para o PMDB ficou claro por quem bate o coração do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal.
Vamos nós: Aliás, por que Jobim comunicaria a Michel Temer com quemt ravou peleja pelo controle da legenda. É notório que ambos não se engolem. Temer já teve seu quinhão na gestão lulista.O qude quer mais?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse Michel Temer é mais um daqueles lideres falsos da polític anacional que precisam ser expurgados. O PMDB atrapalha o País e não é aquele partido que nós defendiamos no passado, não passa de um apunhado de interesseiros.
Justiça?
Postar um comentário